*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

sexta-feira, setembro 26, 2008

NIVER DO SÉRGIO


Ontem, dia 26 de setembro, foi o niver do meu marido Sérgio...depois de 9 anos, ele passou o niver dele conosco e foi mto bom, as crianças curtiram mto esse dia, pois as recordações q tinhamos dos outros, não eram nada agradáveis, mas são águas passadas agora.
Duas amigas dele lá do trabalho vieram aqui em casa pela manhã, (elas tinham combinado comigo e ele não sabia de nada), foi uma grande surpresa prá ele...elas trouxeram um bolinho e batatas fritas, tiramos mtas fotos (depois qdo a Zuleika colocar no orkut dela, eu vou pegar)...as crianças estavam mau humoradas, pq não tinham dormido nada a noite, foram dormir já pela manhã, mas depois ficaram legais...conversamos, rimos, enfim foi mto bom!!!! na hora de cortar o bolinho, o Sérgio chamou a nossa vizinha d. Maria, elas não trouxeram as velas, então eu procurei umas aqui em casa e coloquei no bolo, só q eram 2 nº 5, e ele estava fazendo 56 anos (nossa, qdo nós começamos a namorar ele tinha 22 anos...como o tempo passa rapido hein!!!), e uma velinha era rosa e a outra azul...rsrsrs...cantamos parabéns e ele cortou o bolinho....o 1º pedaço foi meu...hehehe...fiquei toda cheia...rsrsrs....conversamos mais um pouquinho e a Zuleika e a Marcia foram embora...as crianças desceram para dormir... nós descemos logo depois para preparamos o café da manhã... acordei as crianças e tomamos café todos juntos e elas voltaram a dormir.
Como o bolinho era bem pequeninho, o Sérgio só chamou a d. Maria, aí a outra vizinha de frente ficou chateada por não termos chamado ela...mas eu falei para o Sérgio levar o pedaço de bolo prá ela (era o pedaço q tinhamos guardado para dar ao seu Manel q trabalha com ele, então como ele ia ganhar outro bolo, falei para ele levar esse pedaço e a noite levariamos do outro bolo para o seu Manuel)
Desde ontem q estou com uma crise de sinusite danada.
Terminamos o café e o Sérgio subiu aqui prá casa...fui lavar as louças do café, dei comida para os gatinhos e para as cadelinhas, arrumei a casa e caiu a maior chuva...fiquei vendo tv.
Sérgio telefonou e pediu para eu subir e jogou o guarda-chuva e eu subi.
Ficamos ouvindo música, dançando, conversando, brincando e tomando vinho.
As 16:00 hs desci para colocar o almoço e acordar as crianças...almoçamos, arrumei a cozinha e subi....continuamos a ouvir música e dançar.
Nossa como chove nessa terra de Deus!!! e o frio q está fazendo? olha q não sou friorenta não, mas hj até casaco eu coloquei.
Thamyres foi para o colégio, eu subi e tentei entrar na net, mas eu não conseguia ficar conectada, então desisti...rsrs
Qdo a Tha chegou do colégio, fomos partir o outro bolo, então chamamos a Vera, a vizinha q não foi chamada pela manhã, comemos o bolo q a d. Maria fez para o Sérgio...hummmmmmmmm!!!! q delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Sérgio foi no trabalho levar o pedaço de bolo do seu Manuel.
Vera, eu e as crianças ficamos conversando....depois ela foi embora, desci com as crianças e fui dar a comida dos meus amiguinhos...dei uma arrumadinha por lá e subi, qdo cheguei o Sérgio já estava mimindo....fui tomar um banho, fiz a inalação, passei o vick, tomei o remédio da pressão (é, a minha pressão agora deu para subir, na 2ª feira estava 18 por 12, na 4ª medi novamente e já estava melhor, estava 13 por 8) e fui fazer uma visita aos blogs das minhas amigas Salma e Maria e vim até aqui escrever alguma coisa...bom, foi assim o meu dia.
A minha cunhada Solange (Sol) ligou para o Sérgio e ele falou com a minha sogra (d.Irene, elas moraram no Meier, onde a minha amiga Salma mora, ela estava mto doentinha, estava bem mal, mas com a graça de Deus, ela agora já está melhorzinha, ela até já fala no tel).
Agora vou tentar dormir....não melhorou em nada a sinusite.

Marcadores:

2 Comments:

  • At sáb. set. 27, 02:31:00 PM 2008, Blogger Salma said…

    Gloriaaaa, antes de mais nada dê meus parabéns ao Sérgio e que vocês possam comemorar muitas vezes mais essa data. São nesses instantes que se solidifica a familia.:)
    Falando em sinusite, também estava em crise, mas graças a Deus melhorei, deve ser com certeza tb, a mudança do tempo.
    Poxa, meu deu vontade de comer bolooooooo de "niversário" hummmmmmmm
    hehe
    Hoje fui na tua terra, minha dentista fica ai, pensei em vcs. rsrs
    Gloria, mais uma vez, obrigada pelo carinho e amizade e queria tb te pedir pra avaliar meu mapa astral que ta no meu blog, e me diz que achou tá??
    Beijos Beijos e mais beijossss
    smacksssssssssssssssssssssss

     
  • At seg. set. 29, 07:50:00 PM 2008, Anonymous Anônimo said…

    BOA NOITE AMIGA ANTES DE MEUS PARABENS ATRASADO AO SERGIO.AH VOCE HEIM NEM COLOCOU O NIVER DELE NO ORKUT PRA GENTE VE.MAIS TUDO BEM QUE DEUS PROTEJA VOCES FICO FELIZ EM SABER QUE ESTA TUDO BEM E QUE VOCES ESTAO JUNTOS E FELIZEZ. PARABENS SERGIO MUITAS FELICIDADESE E MUITOS ANOS DE VIDA E CUIDA BEM DESSA MINHA AMIGA AI QUE APESAR DE SER AINDA UMA AMIGA VIRTUAL E COMO SE FOSSE PRESENTE A MUITOS ANOS E COM CERTEZA VAI DEIXAR DE SER VIRTUAL PORQUE EU PRETENDO QUALQUE HORA FAZER UMA VISITA JA QUE ELA NAO APARECE AQUI.GLORIA EU AMO VOCE VIU NAO ESQUEÇA DISSO NUNCA MINHA AMIGA DA UM BEIJAO NAS CRIANÇA E OUTRO BEIJAO PRA VOCE E O SERGIO VALEU BEIJOS BOA NOITE FIQUEM COM DEUS .

     

Postar um comentário

<< Home