*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

sexta-feira, outubro 03, 2008

MARCELO BATALHA

Oi Marcelo, bommmm diaaaaa!!!
Eu peguei só aquela parte do seu texto e não tinha o autor da frase...eu estava procurando frases...me desculpe, mas eu não sabia quem era o autor e parabéns pelo lindo texto.
Eu postei o seu texto na integra e com o seu nome, no meu outro blog, se quiser ir lá dar uma olhada o end é esse: http://gloria1408.blogspot.com/

Uma linda e abençoada 6ª prá vc.
Bjsssssssss

2 Comments:

  • At ter. out. 07, 08:55:00 AM 2008, Anonymous Anônimo said…

    passei aqui hoje...
    ......... ) ` - . .> ' `( .......
    ........ / . . . .`\ . . \ ........ para te entregar esta flor,
    ........ |. . . . . |. . .| ........
    ......... \ . . . ./ . ./ .......... para te desejar muito amor!!!
    ........... `=(\ /.=` .........
    ............. `-;`.-' ............ para mostrar que não esqueci de você,
    ............... `)| ... , .........
    ................ || _.-'| ........ para pedir que não esqueças de mim...
    ............. ,_|| \_,/ .........
    ....... , ..... \|| .' ............. Só para lembrar que a vida
    ....... |\ |\ ,. ||/ ..............
    .... ,..\` | /|.,|Y\, ........... é muito mais bela,
    ..... '-...'-._..\||/ ............
    ......... >_.-`Y| ............. se temos amigos ao nosso redor
    .............. ,_|| ..............
    ................ \||............... principalmente amigos assim...
    ................. || ..............
    ..................|| .............. como você!!

     
  • At ter. out. 07, 09:02:00 AM 2008, Blogger Salma said…

    Gloriaaaaaa cade vc?????
    Saudadessss

     

Postar um comentário

<< Home