*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

quarta-feira, setembro 23, 2009

7 DIAS


Hj estão fazendo 7 dias sem notícias da minha Sabrininha e a cada dia a saudade dói mais e mais, a preocupação por onde ela anda, como está é imensa... fecho meus olhos e a vejo entrando em casa, brincando e me chamando "minha mamãe"!!... as pessoas acham q é bobagem eu estar assim, alguns até pensam " é só uma gata como outra qq", mas não é, cada um dos meus amiguinhos é especial na sua maneira de ser, é como filho, vc pode ter 10 filhos, irá amar a todos do mesmo jeito, mas cada um dos 10 é especial, pq cada um tem um jeito de ser...e a minha Sabrina é toda especial... me pego chorando pelos cantos de tanta saudade, mas tenho q chorar escondido por Ns motivos... pq as pessoas são egoístas... eu sei q para alguns o sumiço dela é providencial e tenho mto medo, mas mto medo mesmo de q o mesmo venha acontecer aos meus outros amiguinhos, para começar estão todos com a mesma gripe q eu, estou dando remédio para eles, mas mesmo assim tenho medo de q com isso seja um motivo para eles irem "sumindo" 1 por 1, até não restar nenhum mais e pessoas ficarem hiper felizes com isso... eu morro se isso acontecer, não sei viver sem os meus amiguinhos, eles são mto importantes para mim, para a minha vida inutil, para o meu dia a dia tedioso...são eles q me fazem sorrir, são eles q me fazem querer estar aqui para cuidar deles e o q vou fazer sem eles? cozinhar, passar, lavar, ser magoada todos os dias com palavras e etc...
Estou aqui escrevendo e o Meu Rei está aqui ao meu lado dormindo gostoso, chega a ressonar... o Ed está na cadeira embaixo da mesa dormindo, a Lessie toda arreganhada dormindo no outro sofá, sonhandoooooooooo prá caramba, a Tigreza do Eduardo está dormindo dentro da caixa de sapato q ela adotou como cama prá ela e o Lolinho dormindo em cima do armario na cozinha e eu fico namorando todos eles, enqto todos dormem (Sérgio e Eduardo).
Será q os animaiszinhos vão para o céu? existe um lugar especial para eles? deve ter sim, pois eles são puros, para mim todos os animais são anjos de Deus, enviados para nos alegrar e aprendermos com eles mtas coisas... eu preciso observá-los mais, pois ainda não aprendi a não me revoltar com tudo.
Sabrinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! mamãe te ama mto e para sempre vou te amar!!!
As vezes penso será q não é melhor ela estar onde ela está agora? pois se alguém achou-a e levou-a é pq ama os animais tbm e quem sabe não irá cuidar dela melhor do q eu? mas, será q irá dar o amor q dediquei para ela nesses 2 anos? as minhas dúvidas, eternas dúvidas... ser ou não ser, eis a questão... a minha vida é uma dúvida.
Sabrina, obrigada por tudo q vc me deu...amo vc mto!!!
Bjssssssssss minha anjinha linda

Marcadores:

2 Comments:

  • At qui. set. 24, 04:58:00 PM 2009, Blogger Salma said…

    Gloria, só que ama seus animais sabe o que vc deve estar sentindo, só pessoas insensiveis nao entenderiam..
    Eles fazem parte da nossa vida, sao amigos, sao leais, sao companheiros...
    Estou torcendo para que a Sabrina volte logo..
    Beijusss no seu coraçao..

     
  • At qui. set. 24, 10:23:00 PM 2009, Blogger *****GLORINHA***** said…

    Obrigada Salma!!!! ore para q a minha Sabrininha volte para mim ou q pelo menos eu tenha notícia dela.
    Pois é, estou rodeada de pessoas insensíveis, aqui só uma vizinha a Vera, o meu filho e a minha filha sabem o q estou sentindo.
    Eles fazem parte da nossa família.
    Uma linda 6ª prá vc.
    Bjssssss

     

Postar um comentário

<< Home