*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

terça-feira, agosto 18, 2009

MEU NIVER - 14/08/09

No dia 14/08, fiz 52 anos e o meu bolinho foi parecido com esse, só q no lugar desses MMs eram jujubas (eu amooooooooooo jujuba), quem fez o bolinho prá mim foi a minha boleira de plantão, a d. Maria, minha vizinha, ele faz uns bolos deliciosos, e depois ela sempre diz q o bolo saiu ruim...eu já falei para ela, q sempre q ela fizer uns bolos ruins assim, q ela mande prá mim, adoroooooooooo os bolos ruins q ela faz...rsrsrsrs...o dia do meu niver foi um dia diferente, pq eu passei a tarde quase toda até a noite, assistindo um incendio q teve aqui na rua Sta Clara, nossa é admirável o trabalho dos bombeiros, eles deveriam ser mto bem pagos, eles q deveriam ganhar o salário q esses deputados safados ganham...nossa era cada bombeirooooooooooooo!!! eu sou xonada por bombeiros, não posso ver um carro de bombeiro passando q saio logo atrás, igual cachorro..rsrs...graças a Deus no incendio ninguém ficou ferido gravemente ou veio a falecer... eu fiquei até o fim, pq eu soube q haviam 5 gatinhos presos no aptº q pegou fogo, aí eu fiquei nervosa pelos gatinhos, e eu só ia conseguir sair se visse q eles estavam bem, como foi o q aconteceu, eles estava bem, graças a Deus, só um pretinho q estava tossindo, eles foram logo levados por veterinárias para o INPA (hospital de animais)q fica bem ao lado do prédio q pegou fogo e só qdo os vi passando, q sai de lá...fui comprar uma sandalia prá mim, foi presente do Eduardo, comprei uma havaina preta lindinha, depois fui no mercado comprar comidinha para os meus bichinhos e voltei para casa...qdo cheguei a minha nora já estava aqui e ela fez um manjar prá mim de presente de niver...liguei para a Tham mas ela ainda não podia vir... o Luiz um amigo da net me ligou para dar os parabéns, quem atendeu o tel foi o Sérgio, ele perguntou ao Luiz quem queria falar comigo e o Luiz disse q era um amigo da net, aí o Sérgio ficou P_____ pq o Luiz não falou o nome, aí ele ficou todo ignorante mesmo na frente da Zu, conversei com o Luiz na frente do Sérgio, ele ouviu tudo o q dissemos, mas mesmo assim ficou emputecido, qdo desligamos o tel, fui falar para o Sérgio q o Luiz tinha mandado lembranças e um abraço e o Sérgio fez mais grosserias, nem respeitou a Zu q estava aqui...ele foi embora para o trabalho, graças a Deus, falei para ele q ia levar bolo para ele e ele todo ignorante me respondeu q não queria bolo nenhum...esperei a Tham chegar até as 21:00 hs, para partir o bolo, pq a Zu tinha q ir embora, ela mora em Madureira, como a Tham não chegou, chamei a Vera (esse era um outro problema q eu estava nervosa, pq eu não ia poder chamar a Vera se o Sérgio estivesse aqui, pq ele já arrumou briga com ela e não fala com ela e eu não ia querer indispor ela com ele, pq isso ia acontecer e ela é minha amiga e no dia 1º foi o niver dela e eu fui chamada para ir, ficava mto chato eu não a chamar, então eu passei o dia inteiro pensando nisso, o q eu iria fazer, como eu iria fazer...q saco isso!!!), então eu, Vera, Zu, Edu, Lessie, e alguns dos meus gatos, cantamos parabéns para mim, brincamos, rimos, nos divertimos...depois a Zu foi embora e a Tham chegou, ficamos conversando, depois q a Vera foi embora, eu fui com a Tham lá no trabalho do Sérgio levar o pedaço de bolo dele...viemos embora, a Tham entrou na net, Edu tbm e eu fiquei vendo tv, a minha vizinha Tê me chamou para dar os parabéns e me deu de presente uma caneca bonita com um cartão lindinho da sublinguido.

Eu cheguei aos 52 anos, meio século mais 2...e eu pensava q nem aos 30 eu ia chegar e estou aqui, com a graça de Deus...não são 52 anos bem vividos, são 52 anos vividos com poucas alegrias e mtas tristezas e decepções...as decepções eu sei q terei a vida inteira, pq as pessoas são diferentes umas das outras...praticamente não tenho experiência alguma de vida, como eu ouço as pessoas falando, eu vivi isso, eu vivi aquilo...eu apenas vivi...sonhos sempre tive, agora q não os tenho mais, o meu último sonho era de arrumar a minha casa, fazer os quartos aqui em cima e lá na casa debaixo fazer uma sala de estar, uma de jantar e uma copa cozinha, uma escada interna para unir as 2 casas, fazendo uma só, tbm queria fazer um terraço legal lá em cima, colocar uma piscininha (de plástico mesmo...rs), fazer uma churrasqueira para qdo as crianças recebessem alguns amigos tivesse onde eles se divertirem...mas, depois q o Sérgio voltou eu perdi esse sonho, pq ele não ia querer isso, por causa dos meus bichinhos (ele não gosta de animais) e pq ele é chato mesmo...rs...na verdade eu acho q ele não gosta de nada e nem de ninguém, nem dele mesmo.

Ano passado o meu niver foi legal, vieram uns amigos da Tham do colégio, a d. Maria, a Vera, o Dany (filho da Vera), a Tê, Sérgio, as crianças, eu e os meus bichinhos, nos divertimos mtooooooooo, foi mto bom, o clima estava bom, não estava tenso...Sérgio foi para o trabalho e nós ficamos conversando, ouvindo música, dançando, rindo, enfim, curti mto o meu niver ano passado.
Eu escrevi no meu orkut assim: AOS 51 EU ERA UMA BOA IDÉIA, AGORA AOS 52, EU SOU UMA ÓTIMA IDÉIA... a minha prima adorou isso...rsrsrsrsrsrsrs...ela tem a mesma idade minha.
Bom, e assim foi o meu dia.
Bjkassss

Marcadores:

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home