*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

terça-feira, agosto 11, 2009

DIA ENSOLARADO E/OU DIA NUBLADO?

MEU OLHAR!!

















UM DIA ENSOLARADO //UM DIA NUBLADO


Oiiiiiiiii!!!! Oia eu aqui otra veiz!!!


Eu fui no blog da minha amiga Salma e lá tinha um site q ela recomendou para lermos, fui até o site e li e eu sei q é verdade tudo aquilo q está escrito no site, pq eu tenho experiência própria em relação a isso, mas Salma, me tira uma dúvida? pessoas com uma carga negativa mto grande, pode prejudicar de alguma maneira uma pessoa q sempre foi positiva? sabe pq te pergunto isso? eu sempre fui uma pessoa prá cima, positiva mesmo apesar de alguns pesares, nunca vi a vida como algo ruim, mto pelo contrário, sempre tinha a esperança de q tudo ia passar e ia ficar bom...durante o tempo q estive separada, claro q tive alguns probleminhas de saúde, mas eram coisas super passageiras, mas sempre q eu me envolvia com o Sérgio novamente, eu ficava mal em todos os sentidos, financeiro, saúde, espiritual... qdo nos separavamos eu ficava bem, tudo entrava nos eixos novamente... depois q ele voltou para casa, a minha saúde tem andado bem mauzinha, as minhas coisas nunca mais deram certo, sempre acontece algo de ruim para me desestruturar, até a união, a amizade q eu tinha com a Tham, se desintegrou, e isso me deixou mto mal sabe, não acontece nada de bom, tô mentindo, aconteceu sim, o Eduardo conheceu a Zuleika e isso foi mto bom para ele e para mim tbm e a Tham conseguiu entrar para a facul, mas q eu me lembre foi só isso mesmo em 1 ano... eu acho, não tenho a certeza, de q tudo tem a ver com o Sérgio, nada na vida dele dá certo, e ele tbm não se esforça em nada para q dê, ele espera tudo cair do céu nas mãos dele...Salma, antes dele voltar, a minha casa era cheia de alegria, mesmo com todos os problemas, nós (meus filhos e eu) riamos, nós brincávamos, nós cantávamos, nós dançávamos, nós tinhamos planos e hj isso não existe mais, minha casa é triste, calada, parece q existe uma nuvem escura q não deixa o sol passar, o ar parece carregado, enfim, tá mto ruim a minha casa...parece q uma nuvem do sono passou por aqui, todos só dormem...eu acendo incenso, oro, encho o saco de Deus...vc acredita q nem uma coisa q eu adorava, não faço mais? ouvir músicas...eu tinha uma alegria tão grande dentro de mim e para onde ela foi? meus vizinhos já notaram isso e comentaram comigo q desde q o Sérgio voltou, eu apaguei, eu desapareci, eu perdi o brilho no olhar, eu perdi a alegria, não rio mais como eu ria.


Antes de me separar dele, a minha vida era igualzinha a vida q tenho hj, raríssimos momentos bons nós tinhamos... eu até achava q isso acontecia por causa dos ambientes q ele frequentava, q eram bares e vc sabe, q não existe nada de bom nos bares e ao vir para casa, ele trazia junto com ele toda aquela carga negativa q existia nos bares, mas hj ele não frequenta mais os bares da vida (foi uma das coisas boas q aconteceu com ele, mas tbm ele foi encostado na parede pelo médico, ou bar/bebidas ou morte...se bem q ele agora bebe em casa e só vinho, uma garrafa por dia, praticamente) e tudo está igualzinho a 9 anos atrás, durante os 25 anos de nossas vidas juntos. Ele tem um certo "poder" de me podar, de me castrar, e eu luto mto contra isso, lutei sempre, lutei durante 25 anos, até o momento em q me separei dele.


Depois q me separei dele, eu comecei a viver um pouco (qdo criança/menina/adolescente sempre fui castrada por minha mãe, praticamente não vivia, eu vegetava), comecei a ter uma vida social junto com os meus filhos, curtiamos a vida juntos, era mto bom!!!


Por isso eu acredito q pessoas negativas, não nos fazem bem, elas conseguem nos passar a carga negativa delas, por isso q qdo estou mal(mesmo não sendo uma pessoa negativa), não gosto de vir postar, não gosto de estar ao lado das pessoas, pq eu sei q tem pessoas q são mais sensíveis e captam isso de vc e eu me sentiria mal, se eu soubesse q alguém ficou mal por minha causa, por eu ter passado o meu estado nebuloso para ela.


Durante 9 anos a minha vida (repito, mesmo com problemas) era um lindo dia ensolarado e hj por 1 ano e 12 dias, minha vida está sendo um dia nublado.



Preciso me encontrar com urgência urgentíssima.


Obrigada por tudo Salma.


Deus abençoe a todos q vier aqui... meus 2 bloqueiros Salma e Eduardo..rsrsrsrs


Bjssssssssssssss e amo mto vcs.












































Marcadores: ,

8 Comments:

  • At qua. ago. 12, 09:35:00 PM 2009, Blogger Salma said…

    Gloria, sao 01:33 da matina,... rsrs
    Estava até agora fazendo um trabalho e só agora deu pra vir aqui..
    Amanha te respondo com mais calma, mas de antemao, saiba que pode sim...
    é o que mais acontece...
    Bjussss

     
  • At dom. ago. 16, 12:40:00 AM 2009, Blogger *****GLORINHA***** said…

    Salma, brigada por me responder, mesmo q tenha sido assim rapidinho.
    Já são exatamente, 04:40 da matina.
    Vou me deitar, eu estava brincando em um novo site q uma amiga me convidou.. é mto legal lá.
    Um lindo domingo prá vc.
    Bjs

     
  • At dom. ago. 16, 02:09:00 AM 2009, Blogger O TECLADISTA said…

    Oi mãe! Estive lendo a sua postagem! Infelizmente o meu pai tem uma carga negativa muito grande com ele. Se liga no que eu vou falar agora, não tenta inventar outra coisa porque eu é que senti e percebi tudo isso! Não tem nada haver com o meu pássado infântil, ou o meu pássado que se foi a dois anos! Agora voltando ao que eu estava querendo falar, antes eu pensava que eu me sentia mal e começava a faltar demais lá na escola, por causa de epilepsia. Em abil, maio... por ai nesses meses do ano pássado, que foi quando vcs voltaram a namorar. Eu pensava que era por causa do problema de saúde, mas principalmente depois das minhas férias, que ele deitou e rolou sobre nós, eu vi que não era problema de saúde nenhum, não era epilepsia nenhuma, era a carga negativa dele, que eu acabo levando pra escola ou pra qualque outro lugar, que acaba me fazendo passar mal.

     
  • At dom. ago. 16, 02:11:00 AM 2009, Blogger O TECLADISTA said…

    E que vc mesma sentiu não foi uma ou duas vezes, foram varias vezes que eu estava indo pra escola, levando a carga negativa dele. E depois de um tempo na escola, vc recebia uma ligação ou do Sr.Azuir ou da minha colega pedindo pra vc, me ajudar a voltar pra casa, porque eu havia tido uma convulção na escola. Infelizmente essa é a realidade, ele está me prejudicando muito nos estudos. E não é só nos estudos, ta me atrapalhando também de eu tocar, cantar, escrever as minhas histórias que eu vivi escondido, com a minha Michele em 1986, verificar como está o sistema dos meus computadores, práticar a minha guitarra. Enfim ele está me atrapalhando de viver feliz, como nós estavamos vivendo antes dele voltar. Pode ver que a unica coisa que eu faço mesmo depois que ele voltou, é dormir. Porque nisso ele não me afeta pelo menos por enquanto. Vc falou que iria botar ele pra fora daqui novamente, mas até agora vc não criou coragem. É FALTA DE CORAGEM MESMO!!! E vc precisa criar essa coragem! E vc sabe que nisso eu dou te todo o meu apoio. E eu estou esperando vc botar ele pra fora novamente, pra nós podermos ser feliz novamente, e quando botar ele pra fora não sente pena não mãe. Coloca na sua cabeça que ele vc vai estar fazendo isso pro seu próprio bem. E nada de voltar, porque dessa vez quando ele for embora (isso se ele for), eu vou ficar do lado da Thamy, não vou deixar ele me enganar novamente, como enganou a mim, a vc e a Verá da outra vez (esse kra é um artista). Eu preciso voltar as minhas atividades de antes, porque com ele aqui, vc vai falar pra eu voltar as atividades, mas vai ser a mesma coisa que nada. Até psiquiatra e novo médico eu estava me tratando, e iamos procurar outro. Quando ele voltou a namorar com vc, conclusão nem médico novo, nem psiquiatra novo, nem exame novo. Voltou tudo a ser como antes, a mesma M que era antes. Ele me passa uma carga negativa muito forte, sorte sua eu não cair mais na dele. Mesmo assim eu tenho medo, porque ele é um artista, e o meu medo é ele se disfarçar de um modo que eu não perceba e acabar me colocando contra ti novamente.
    Mãe vc tem que mandar ele embora daqui de casa, e é pelo bem de todos nós!

     
  • At dom. ago. 16, 02:14:00 AM 2009, Blogger O TECLADISTA said…

    Fora que quando ele voltou, eu parei de praticar guitarra, conclusão as cordas dela se corroeram todas, até a Zu comprar o encordoamento novo dela. E pra vc ver o tamanho da carga negativa que ele possui, o cabo que compraste junto com a minha guitarra e o amplificador dela, quando começastes a namorar ele. O cabo deu defeito do nada, e até hoje nem eu, nem o Tomaz e nem ninguém sabe explicar como aquele cabo foi dar defeito daquele jeito. E por muito pouco o amplificador dela também não bateu as botas, a minha sorte é que eu liguei ele lá embaixo.
    Enquanto vcs estavam separados, eu vivia eu fazia em um só dia mais de 5 atividades, tudo marcadas em agendas. Agora depois que vcs voltaram, e ele veio com uma carga negativa pior ainda, eu não consigo fazer nem diário escolar.
    Mas antes de vcs voltarem, de manhã cedo eu escrevia uma parte de um cápitulo, por volta das 11h, ia pro teclado treinar novas posições, as 12h fazia o terço, as 13h ia pro 386e fazia digitação, por volta das 16h eu via como estava todo o sistema, as 17h descansava até as 17h:45min e as 18h eu tava saindo o PC dava o alarme pra eu ir pra escola, e era quando ia pra escola as 18h, mas deixava o PC desfragmentando ou fazendo correção de disco. Quando chegava em casa sem dever de casa, voltava pro PC pra continuar estrevendo até as 00h. Enfim eu passava o dia inteiro em atividade, mas depois que ele voltou com essa carga negativa dele, eu não consigo fazer mais nada. É como se ele me bloqueasse de fazer as minhas atividades. Por eu falo vc tem que criar coragem e colocar ele pra fora daqui. Caso contrário as coisas só vão piorar. Eu já conheçi Zu, estamos namorando a Thamy já está na faculdade, mas que por causa dele tem risco dele acabar com a faculdade dela. Eu não me esqueço nunca o dia que ele fez a Thamy chorar aqui por causa disso. Esse kra é muito perigoso, msa ele não sabe que eu também sou, cujo esse foi o motivo de eu sair da mesa, quando ele gritou comigo sem motivos, porque se eu ficasse na mesa eu ia arrebentar ele, e assim perderia a minha razão, por isso preferi ir pra escola, mas fui pra escola com a negatividade dele conclusão, passei mal na escola.
    Ele não presta se no dia que vc mandar ele embora ele chorar, ou disser que não vai fazer mais aquilo ou aquilo outro, se cair na dele é porque ta bobinha. Porque eu e Thamy não caimos mais. Porque ele nunca vai ter jeito infelizmente! Só vai aprender, quando for os últimos dias dele, que nem vc diz que a minha avó fez, só reconheçeu vc e o meu avô um dia antes dela falecer! Nunca se esqueça do que falaram lá no centro, que vc tinha se livrado das confusões, mas que vc mesma trouxe a confusão de volta aqui pra casa! Desculpa mãe se o que eu escrevi te chateou, mas como vc sabe eu não gosto de mentir, e eu além de ser muito realista eu falo tudo o que tenho que falar e quando tenho que chamar a atênção eu chamo a atênção. Estou falando isso pro seu próprio bem e pro nosso também!

     
  • At seg. ago. 17, 08:53:00 PM 2009, Blogger Salma said…

    Oie Gloria, Olha eu aqui novamente...
    sobre o que vc escreveu, realmente tem pessoas com a energia mto negativa como existe outras mais positivas... geralmente manter a harmonia, o bom humor e o equilibrio em um planeta de prova e expiaçao como o nosso dificulta mto estar com o padrao vibratório elevado.
    Então infelizmente o que esta em desarmonia acaba envolvendo aquele que antes se encontrava "são"
    É Gloria, é mto dificil voltar a sorrir quando deparamos com pessoas amargas, pessimista...
    o pessimismo é uma doença da alma sabia?
    Mas continue lutando pra mudar isso, vc com sua fé, com sua força pode modificar o outro sim.
    Afinal de contas quem é o mais forte?? Não é o Bem? não é o Amor?
    Confie em Jesus e continue a luta, um dia vai vencer...
    Bjusssss

     
  • At ter. ago. 18, 10:46:00 PM 2009, Blogger *****GLORINHA***** said…

    Oi Salma, obrigada por ter respondido.
    Minha amiga sabe aquele ditado q diz: PAU Q NASCE TORTO MORRE TORTO? pois ele é a mais pura verdade, pq o Sérgio não vai mudar nunca, ele teve 9 anos para isso e não o fez, vc acredita q ele está sem falar comigo desde o dia do meu niver? Pois é, ele ficou com raiva no dia do meu niver pq o Luiz ligou para me dar os parabéns, eu falei com o Sérgio quem era e q o Luiz tinha mandado lembranças e um abraço, o Sérgio foi todo estúpido comigo na frente da namorada do Edu, qdo dei o recado, ele nem quis comer o bolo do meu niver... no dia 15, ele até q estava falando, aí saí com a Tham para irmos no mercado, fui procurar uma bolsinha no camelô para comprar (e não achei por causa do rapa, andei prá caramba) e fomos até o Rio Sul, pq a Tham queria ver um negócio lá...pronto foi o q bastou, ele já ficou todo puto, qdo cheguei ele já tinha ido trabalhar,(qdo iamos passando de kombi, o vi entrando para o trabalho) então liguei para ele para avisar q já tinhamos chegado, ele foi todo ignorante no tel comigo e desde então não falou mais comigo ou com as crianças, não almoça mais conosco.
    Estou cansada dessa palhaçada dele, não tenho mais paciência, e a presença dele está me fazendo mto mal e aos meus filhos tbm. Não tem como manter um relacionamento com uma pessoa ignorante assim, eu sofrer é uma coisa, agora fazer os meus filhos sofrerem é outra bem diferente, o karma é meu e não deles.
    Vc disse q é para continuar a luta por ele, q um dia eu vencerei, amiga, lutei nesses 9 anos q estivemos separados e não venci, apesar de pensar q tinha vencido, q ele tinha se modificado, q ele estava mais humano, mais amigo, mais companheiro, mas me enganei redondamente.
    Eu acredito q a volta dele tinha um propósito e eu acredito q esse propósito foi alcançado, q foi o Edu conhecer a Zu...sabe a pior coisa q existe? vc estar com uma pessoa q não te passa a menor confiança...confiança em nada.
    Obrigada por suas palavras Salma e desculpa te encher com esses problemas meus.
    Uma linda 4ª prá vc.
    Fique com Deus.
    Bjsssssssssssss

     
  • At ter. ago. 18, 10:47:00 PM 2009, Blogger *****GLORINHA***** said…

    Edu, temos q ter mais um pouco de paciência, só isso, sei q está mto difícil a convivência, mas tudo irá dar certo, pq Deus quer.
    Só quero q vc não fique com isso em sua cabeça, continue a sua vida sem pensar nele.
    Nunca se esqueça de q te amo mto.
    Bjssssssssssss

     

Postar um comentário

<< Home