*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

quinta-feira, agosto 06, 2009

UM DIA BOM

Euzinha tentando andar de skate em sampa...rsrsrsrsrs... tadinho do Eric q serviu de apoio prá mim...rsrsrs... só consegui andar de bunda...hahahahaha...


Oiiiiiiiiiiiiiiii!!!! Oia eu aqui di novo!!!! Nem ia entrar, mas hj aconteceu uma coisa q a mto tempo não acontecia e q me deixou bem.

Eu fui paquerada hj, dá para acreditar? rsrs... não dou!!! rsrsrs... nossa!!! fazia tanto tempo, q eu nem sabia mais o q era isso...rsrsrs... me pegou de surpresa... e eu não estava "chique" ou qq coisa do genero, eu estava como sempre estou, de cara limpa.

Desci com a Thamyres, ela foi para a facul e eu fui receber um dindin e fui no curso da Tham para pagar... peguei o ônibus e fui... logo qdo cheguei eu vi o Bruno (o rapaz q fez a matricula da Tham e q tinha ficado com o meu cheque), falei com ele e ele me passou para a recepcionista, falei o q eu queria e ela pediu para esperar um pouquinho pq a moça ia trazer o cheque, enqto eu esperava apareceu lá um menino q morou aqui perto de mim, eu o vi nascer, é o principe Willian, eu sempre o chamei assim, desde q ele nasceu, ficamos conversando um tempão, ele me deu o orkut dele, vou procurar para adicioná-lo... Willian está fazendo o curso de lá tbm, mas é as 6ªs feiras, a Tham faz aos sábados... a outra moça chegou com o meu cheque e eu dei o dindin prá ela... voltei a conversar mais um pouquinho com o principe Willian e me despedi... vim andando desde lá no posto 6, vendo as lojas (só vendo mesmo...rsrs), parei no Cirandinha (um restaurante antigo aqui de Copa) e pedi um sorvete (gripada prá caramba e tomei sorvete), me sentei na mesa e fiquei saboreandooooooooo o sorvete, tava bommmmmmmm, gostosoooooooooooo, hummmmmmmm!!!! ... entrei em algumas lojas, vi algumas coisas (só vi)... fui no mercado, fiz umas comprinhas e vim embora, na esquina da Siqueira Campos com a Barata Ribeiro, o ônibus 463 quase atropelou o rapaz de entrega no triciclo dele, chegou a tocar no rapaz q ele caiu do triciclo, fiquei olhando para ver se ele não tinha se machucado, mas graças a Deus, não aconteceu nada a ele, então vim embora, um homem começou a falar sobre o ocorrido, então começamos a conversar, ele pediu para me ajudar a carregar as sacolas, mas eu não quis, e continuamos conversando, ele disse q sempre morou aqui em Copa, q morou por 42 anos, mas q agora estava morando na Tijuca, q ele conhecia Copa como a palma da mão dele, eu disse q eu tbm, pq sou nascida e criada em Copa, em dado momento ele perguntou se eu morava sozinha (senti algo no papo dele), eu disse q não morava sozinha, q eu tinha filhos, aí ele me perguntou se eu não sentia falta de conversar e sair com pessoas de mais idade (acho q ele pensou q meus filhos eram criancinhas...rsrsrsrs), eu respondi q não e ele continuou insistindo na pergunta, eu disse q não sentia falta nenhuma, aí ele falou, vc não está entendendo a minha pergunta, eu disse: estou sim, tanto estou entendendo q vc vai entrar aí (estávamos na entrada do shopping dos antiquários) e seguir o seu caminho e eu vou seguir o meu, tchau tá!!! aí ele disse, vamos nos encontrar novamente para conversarmos melhor, eu disse: Bye bye e segui em frente, passei na banca de jornal e deixei as minhas compras la com o Neto (sempre deixo lá as compras, para ir em outros lugares), fui no Transito Livre tomar um suco de melão ao leite bemmmmmmmmmmmmm docinho, estou eu lá tomando o meu suco tranquilamente e qdo olho para o outro lado, está um homem de farda de polícia, aquela preta (tenho verdadeira paixão por homens de farda....rsrsrsrs...acho q toda a mulher tem) me olhando, ele não tirava o olho, e ele era bonitão, um baita homão...rsrsrs... aqueles de nos fazer perder o rumo...rsrsrs... ele me olhava tanto q fiquei sem graça... de vez enqdo eu ia e dava uma olhadinha nele (não sou de ferro né!!!) e ele continuava olhando, terminei o meu suco e sai batida... entrei por um corredor onde os meus primos tem lojas lá, e com quem eu dou de cara? o tal q veio conversando comigo, fingi q não o tinha visto, passei batida por ele e entrei na loja do meu primo, entrei e fui lá para o fundo, meu primo não entendeu nadica de nada, dei um tempinho lá espiando la para fora e como o cara não passou, eu saí do mesmo jeito q entrei, meu primo só ficou olhando...rsrsrs... virei o outro corredor para entrar na Sendas e quem eu vejo? o mesmo cara do papo, entrei correndo na Sendas e ele não me viu, comprei umas coisinhas para os meus gatinhos e para as cadelinhas, saí espiando tudo para ver se o cara não estava por ali, não o vi, então entrei na banca, fiquei conversando um pouco com o Neto, comprei uma revista sobre o Michael Jackson e vim embora.

Qdo chego no meu portão, quem está na rua com a Rose? já sei, pensou q fosse o cara né? rsrsrsrsrsrsrs... não, era o meu menino Billy ( o cachorrinho da minha prima q eu cuidei dele, enqto ela viajava), larguei as compras no chão e ele veio correndo prá mim... nossa,qta festinha ele fez, qtos beijinhos ele me deu... ele tá mto lindo... peguei as compras e ele veio aqui em casa comigo... brincou prá caramba com a Lessie, enqto eles brincavam, Rose, eu e o Edu, conversamos... depois a Vera trouxe a Tchutuca aqui, mas o Billy ficou com ciúmes de mim com ela, aí a Rose foi embora e eu vim guardar as compras q eu larguei no meio da sala... arrumei a cozinha do almoço e fui ver tv.... a Zu veio aqui, ficou namorando com o Edu e qdo o Sérgio foi para o trabalho, ela foi embora junto com ele... adoreiiiiiiiiiiiiiii o tapão q a Melissa deu na cara da Yvone...a mulherada aqui (vizinhas) gritaram prá caramba, inclusive eu...hehehe...

Fui lá em casa ( a de baixo) dar comidinha para os gatinhos e para a Baby, varri a casa e qdo eu estava passando o hidratante (eu cismo de falar amaciante...rsrs) na Baby, a Tham chegou, ficamos conversando e depois eu subi e vim assistir A grande família, House na Universal e depois na Record (sou viciada no House, acho-o um homem inteligentíssimo, além de ser um gatão lindo, adoro homens inteligentes)... depois desci lá em casa novamente para levar os gatinhos q estavam aqui (se o Sérgio chegar e eles estiverem aqui, ele coloca eles lá fora, mesmo q esteja chovendo canivete, ele só deixa aqui o Lolinho, a Sabrina e a Tigresa) e subi para entrar na net... qdo estou aqui escrevendo, o Floquinho começa a me chamar na porta para levar ele lá para baixo... peguei a chave e levei-o e voltei para terminar de escrever.

Apesar do cara estar com 3ª, 4ª e 5ª intenção em mim, foi legal, pq me senti viva, pq alguém me notou, fora q teve aquele gatão de farda q não parava de me olhar...rsrs... ele era uma loucuraaaaaaaaaaaaaa!!! rsrsrs... nunca mais eu recebi um elogio, o Sérgio só abre aquela boca prá me criticar ou para debochar de mim, eu já estava me sentindo mauzona com isso... hj eu vi q nem tô tão mal assim na fita...rsrsrs... receber uns elogios, ser paquerada de vez enqdo faz mto bem ao nosso ego, q por causa de uns e outros, fica esquecido, largado e amargurado... quem sabe não era isso q estava faltando para me levantar, né?

O Sérgio ligou lá do trabalho para saber se a Tham já tinha chegado, eu disse q sim, q ela chegou logo depois q ele saiu, aí ele perguntou se eu não ia descer para encontrar com ela para fazer compras (ele é cego, não viu q eu já trouxera as compras?) eu disse q não, o q eu ia fazer no mercado aquela hora? eu vou sim amanhã pela manhã, então ele perguntou se eu não queria q ele fosse fazer as compras comigo (mas quem vai pagar as compras sou eu) pela manhã e a Tham poderia dormir mais (mais do q ela dorme? ela acorda as 14:00 hs todos os dias, menos agora, pq ela está indo para o estágio na facul, e tem q estar lá as 14:00, só q ela acorda as 13:00 para ir), eu disse q ela vai comigo, aí ele disse q amanhã pela manhã nós conversaremos... eu não quero q ele vá comigo, ele saí, não me diz onde vai, com quem vai e nem o cel ele leva q é para não ser encontrado, agora quer me tirar os poucos momentos sozinha q posso ter? nãoooooooooo!!! já basta q tenho q ficar olhando para ele o dia inteiro e agora em setembro vai ser o dia e a noite, pq ele vai entrar de férias... ih, deixa eu aproveitar esse mês, afinal é o meu mês... só pq ele viu q recebi hj um dindin, passou o dia todo meloso para o meu lado, ti conheço negô!!! qdo estou dura, vira a cara prá mim, qdo estou com dindin, é todo sorriso e bom humor, ah, vai catar coquinho na praia.

Dei uma passadinha rapida nos blogs da Salma e da Maria... agora vou lá no yogurte.

Bom, escrevi prá caramba e não era essa a minha intensão...hehehe...imagina se fosse hein!!!...rsrsrsrsrs

Hj estou mais alegrinha um pouco, acho q são as orações q a Tê está fazendo por mim.

Bom, vou indo agora... até amanhã, se Deus quiser.

Pera, crise de tosse....coff coff cofff coffffff

Passou, agora vou mesmo.

Uma linda e abençoada 6ª para todos nós.

Bjssssssssssssssss

Marcadores:

5 Comments:

  • At sex. ago. 07, 05:55:00 PM 2009, Blogger O TECLADISTA said…

    Fiquei super feliz com essa sua postagem, saber que vc está feliz mãe, levanta o meu astral também. Espero te ver só assim, com postagens felizes. Assim que der eu vou portar no meu também, pra vcs comentarem. Mas esse caso que aconteceu com vc, foi praticamente a mesma coisa que aconteceu comigo, quando eu estava esperando a Kombi pra ir pra escola. Esse caso que me lembra completamente o dia que eu fui paquerado aqui em cima! Que foi quando aquela garota que estava descendo com um grupinho de meninas, parou derrepente comigo e me perguntou o meu nome, falou o dela me contando que ela tinha o mesmo problema que eu, e me perguntou também se eu saia de casa? Naquele dia como eu ainda estava solteiro, e ainda não estava namorando, eu cheguei a falar pra ela que qualquer coisa era só me chamar, que ai a gente ia conversar, pra se conheçer e ai se ela fosse do tipo confiavél (o que parecia ser pelo que ela comentou comigo) ai sim talvez poderia rolar algo. Mas como ela nunca mais apareceu, agora é tarde demais, a Zu já ta no lugar dela! E é como eu falo varias vezes aqui em casa avariando essa geração. Eu não troco a Zu por nenhuma garotinha bonitinha dessas que tem aqui, porque elas podem ser bonitas por fora, mas por dentro verdadeiras monstrinhas. E a Zu é bela tanto por dentro como por fora. É como nos falamos pra ela que ela não é feia é apenas maltratada. Mas que se ela se cuidar bem ela fica lindinha novamente.

    Beijosss te amo mãe!

     
  • At sex. ago. 07, 08:56:00 PM 2009, Blogger Salma said…

    Ei que ingratidão!!
    Quer dizer as nossas orações tb nao estao valendo nao né?? rsrs
    Mas é sério, tenho orado por ti tb, desde que me ligou naquele dia e te desejamos de coraçao que vc melhore,..
    Só vc pra nao se achar atraente..
    Até eu ultimamente tenho tido admiradores.. rsrsrs
    Faz bem para o ego né?
    Hoje estou me sentindo feia.. rsrs
    Mas quem sabe amanha melhore né?
    Bjusss

     
  • At dom. ago. 09, 11:03:00 PM 2009, Blogger *****GLORINHA***** said…

    Edu, acho lindinho o carinho q vc tem pela Zu, isso mesmo meu filho, trate bem quem te trata bem e te ama.
    Bjãooooooooo

     
  • At dom. ago. 09, 11:10:00 PM 2009, Blogger *****GLORINHA***** said…

    É Eduardo, as vezes acontece alguma coisa q nos deixa prá cima... sei q isso faz mto bem pra vc tbm.
    Te amoooooooooooo di montãooooooooo
    Bjsssssssssss

     
  • At dom. ago. 09, 11:14:00 PM 2009, Blogger *****GLORINHA***** said…

    Desculpa Salma... eu sei q vc tem orado por mim, obrigada de coração, realmente eu preciso mto, pois tenho q sair dessa deprê, estou bem melhor, graças a Deus e a vcs meus amigos q intercedem por mim, junto a Cristo, obrigada mais uma vez.
    Mas é verdade sim, não tenho me sentido nada atraente, só nesse dia mesmo q aconteceu isso, mas mesmo assim, eu não me sentia bonita.
    vc é uma mulher mto bonita, por isso q não entendo pq vc ficou tantos anos escondida atrás daquele olho.
    Nossa, como faz bem ao nosso ego.
    Te amodoro di montão.
    Bjsssssssssss

     

Postar um comentário

<< Home