*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

domingo, maio 03, 2009

MÃE



No próximo domingo será comemorado o dia das mães, mas todos os dias não são nossos? Somos mães 26 hrs por dia, 26 sim, pois somos mães além das hrs do dia.

Mães, são seres especiais, divinos q Deus colocou no mundo.

Mães tem q ser comemoradas todos os dias.

Fico aqui pensando nas mães q estão nos asilos e os "filhos" lá as deixam e nem nesse dia em q é comemorado o dia delas, eles vão visitá-las, ao invés delas terem alegria nesse dia, elas têm mta tristeza em seus coraçõeszinhos...aqui perto da minha casa tem um asilo (os internos do asilo não gostam q chamemos assim, eles chamam de lar) e é sempre assim todos os anos, elas ficam lá com aqueles olhinhos cheios de amor e esperança, olhando para o portão, esperando pelo carinho dos filhos e netos, mas eles não se dignam em ir vê-las, meu Deus é tão triste isso...uma pessoa q dedicou a sua vida inteira, em um dia desses não têm o prazer de ter seus filhos ao seu lado, eu fico revoltada com isso...eu fiquei ao lado da minha mãe até o último dia de vida dela (e a minha mãe não era uma mãe de me dar carinho, de sentar e conversar comigo, eu nunca ouvi dos lábios de minha mãe, ela me dizer: eu te amo minha filha, mto pelo contrário, ela dizia não gostar de mim e q nunca me quis, ela só sabia me espancar até tirar sangue de mim, ela era mãe para as coisas materiais, isso ela nunca me deixou faltar, vesti roupas boas, sapatos bons, comi bem, mas carinho e amor de mãe, eu nunca soube o q era isso) mas mesmo com tudo isso, eu nunca a abandonei, nunca me descuidei dela, qdo ela precisou de mim, sempre estive ao lado dela, por isso q não entendo esses filhos q abandonam suas mães em asilos ou melhor em lares como esses, pq elas dão trabalho qdo estão velhinhas, como se eles nunca fossem ficar velhos, eles não têm a menor paciência com elas, qdo elas tiveram toda a paciência do mundo com eles...isso me deixa possessa, infelizmente a humanidade (não generalizando, é claro!!!) é assim, EGOÍSTA, pq eles só pensam em estarem bem, em "curtirem" a vida e não podem perder tempo com suas MÃES, q mto tempo de suas vidas, o perdeu com eles (filhos).

Bom, vou indo, já dei uma desabafazinha...rs

Fique com Deus.

Bjsssssssss no coração

Marcadores:

3 Comments:

  • At ter. mai. 05, 08:51:00 PM 2009, Anonymous maria.metalgir@ig.com.br said…

    maria.metalgir@ig.com.br disse...
    OLA GLORIA EU LI SEU COMENTARIO HOJE DESCULPE MINHA DEMORA EM RESPONDER E QUE EU VI QUE VOCE TINHA RESPONDIDO MAIS NAO ENTREI PORQUE QUASE NUNCA VENHO AQUI NO BLOG COMO A SALMA DIZ EU TINHA QUE MUDAR O NOME DELE PARA OI NAO TO AQUI.MAIS VOU DEIXAR ASSIM MESMO.OLHA MINHA AMIGA SE E QUE ASSIM AINDA POSSO CHAMA-LA.ESPERO QUE SIM .PRIMEIRO NAO TEM QUE PEDIR DESCULPA PELO DESABAFO MESMO PORQUE NO QUE EU ENTENDO O BLOG E FEITO PARA ISSO MESMO PARA O DIA DIA E DESABAFO.EU QUASE NAO VOU NO MEU PORQUE EU TENHO MEDO DAS PALAVRAS QUE ESCREVO.VEJO QUE VOCE SE MAGOOU COM OQUE EU DISSE.OLHA AMIGA OQUE TENHO A DISER E QUE NA EPOCA DA DOENÇA DO SEU PAI EU TENTEI SEMPRE ESTA AO SEU LADO MAIS VOCE SE ESQUIVOU SUMIU SEI LA.LIGUEI VARIAS VESES PRA VOCE ORA NAPO ATENDIA OUTRA HORA ALGUEM ME ATENDIA DIZIA QUE VOCE ACABOU DE SAIR.TEVE VEZ DE ME INFORMAREM QUE VOCE ESTAVA DURMINDO.QUANDO SEU PAI FALECEU OUTRA VEZ LIGUEI TENTEI FALAR COM VOCE NAO CONSEGUI.E OLHA QUE NAO TENTEI UMA VEZ SO.MAIS TUDO BEM.OQUE FIZ ME AFASTEI PENSEI A GLORIA QUE CURTIR SUA DOR SOSINHA NAO QUE QUE NINGUEM PARTICIPE DA DOR DELA ENTAO NAO A PROCUREI MAIS.AI OQUE EU FAZIA MANDAVA RECADOS NO ORKUT POUCAS RESPOSTAS EU TINHA.AI PENSA OQUE VOCE FARIA DIANTE DE UMA SITUAÇAO DESSAS.E DIFICIL MINHA AMIGA .AINDA A POUCO COMENTEI NO BLOG DA SALMA DE COMO EU ERA E DE COMO SOU AGORA.MAIS ISSO. E A VIDA QUE TEM ME OBRIGADO .PORQUE EU SEMPRE FALO ASSIM PARENTE A GENTE ATURA MAIS AMIGOS NAO SE ATURA AMIGO A GENTE ESCOLHE ENTENDE.E VOCE EU ESCOLHI PRA AMIGA E VOCE ACREDITANDO OU NAO EU TE FALO EU NUNCA TE ESQUECI EU SEMPRE TE AMEI E ME ESTRISTECI MUITO COM SUA AUSENCIA PARA COMIGO.AGORA SOBRE NAO QUERER FALAR DOS PROBLEMAS EU ACREDITO QUE E ASSIM AMIGOS QUE SAO AMIGOS SO NAS HORAS BOAS ISSO PRA MIM NAO E AMIGO .BEM SE FALEI ALGUMA COISA QUE A MAGOOU ME PERDOA SE PUDER .E SAIBA VOCE PODE ATE NAO ME TER MAIS COMO SUA AMIGA MAIS SAIBA QUE VOCE SEMPRE ESTARA EM MEU CORAÇAO EM MINHAS LEMBRANÇAS E NO MEU CORAÇAO.BEIJOS FICA COM DEUS E QUE ELE TE ILUMINE TE PROTEJA E TE GUARDE SEMPRE VOCE OS SEUS .

    5 de Maio de 2009 19:35

     
  • At seg. mai. 11, 01:17:00 PM 2009, Blogger Salma said…

    Oie Gloria, passando rapidinho..
    expliquei no meu blog o motivo da pressa..
    Feliz dias das Mães ta?
    Bjussss
    Eu vooooooooooooooooooolto viu?

     
  • At ter. mai. 12, 12:01:00 PM 2009, Blogger Salma said…

    Oie Gloria,
    Espero que vc esteja bem.,
    E as crianças como estão?
    Ando preocupada comigo sabia?
    Tem momentos que me da um branco e fico meio lesada, como estou agora.. rsrsrs (Estou rindo mas é sério).
    Fico durante o dia pensando assim:
    Assim que conseguir conectar vou no blog da Gloria e escrever "isso" e "aquilo" (coisa pra caramba) e quando chego aqui, cade??? Tipo um apagão... :(
    Acho que é o stress em que ando ultimamente, sem tempo pra nada nem pra pensar... :(
    Reparou como isso é algo que esta ocorrendo com todos?
    Antigamente nada era automatizado, nao existia tantas ajudas tecnologicas e mesmo assim tudo era mais tranquilo.
    Tiro por mim, antes eu fazia de tudo e ainda me sobrava tempo...
    Hoje em dia nem quase nada do que planejo consigo..
    Isso gera ansiedade, que gera stress, que gera doença.. :(
    Tenho que conseguir desacelerar um pouco (até tento, mas quase nao deixam).
    Aahhhhhhhhh poxa, nao sabia q vc era mais velha q eu.. hehe
    152??? Conservadinha heim?
    Manda um pouco de formol pra mim... hehe
    Nunca se desculpe por desabafar no meu blog, ele ta ai pra isso..
    É um filho mto bom que esta sempre dando colo pra mim e para as pessoas que amo tb. :)
    To indo tentar passar rapidinho no Orkut..
    Bjussssssssss

     

Postar um comentário

<< Home