*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

segunda-feira, novembro 17, 2008

OPERAÇÃO DA LESSIE







Hj é o dia da cirurgia da Lessie...tinhamos q estar na clinica as 07:30 da manhã...para ela q nunca sai de casa, hj foi uma aventura em tanto prá ela...ontem comprei uma coleira nova pra ela...não dormi a noite toda...as 06:30 me vesti e fui pegar a Lessie e a Nina Tigresa para levá-las para a clinica... a Vera levou a Tchutuca...Thamyres foi conosco.
Lessie foi toda alegre...qdo chegou perto da quadra ela queria ir prá lá, pq é onde ela conhece...mas iamos descer a ladeira...ela não queria ir, pois é um lugar q ela não conhece...mas acabou indo e foi legal, bem tranquila...eu levei a Nina Tigresa (gatinha) no colo...Lessie de instante em instante olhava prá trás, pra ver se eu estava indo.... Tchutuca foi caminhando tbm...tão lindinha ela!!! ... ela desceu direitinho a ladeira, andou direitinho pela Toneleiros, mas qdo chegou na Barata Ribeiro, onde passam inúmeros ônibus, ela ficou com medo e não queria andar de jeito nenhum, mas acabou indo...qdo iamos atravessar a rua no sinal, ela se assustou com um ônibus q passou bem pertinho da gente...ela se escondeu atrás da Thamyres, aí o sinal abriu prá nós e atravessamos, ela foi direitinho...chegamos lá na clinica e o dr. Marcelo estava na calçada com um cachorrinho... entramos na clinica e logo o Felipe tbm chegou e levou a Lessie, a Nina e a Tchutuca lá prá dentro para serem preparadas para a cirurgia...a 1ª a ser operada ia ser a Tchutuca, pq ela vai fazer 2 cirurgias, uma da castração e outra dos nódulos q ela tem...a 2ª foi a Lessie e a última foi a gatinha Nina Tigresa...qdo levaram a Tchutuca a Vera começou a chorar... eu quase chorei tbm, me segurei legal!!!..o dr Marcelo disse para irmos buscá-las lá pelas 17:30... viemos embora....a Vera foi na Casa Cruz e ´Tham e eu viemos embora prá casa... logo q chegamos em casa, Tham saiu novamente, foi para a casa da Thauanna... fiquei vendo tv com o Sérgio e depois fomos tomar café...chamei o Eduardo e tomamos café...Edu ficou aqui conosco... eu ia descer para ir ao mercado, pagar umas contas e ir na farmácia, mas o Sérgio disse q era melhor descer uma vez apenas, então deixei para ir qdo fosse pegar a Lessie... almoçamos (Salma me ligou na hora em q eu estava almoçando...me desculpe amiga não ter te dado atenção naquela hora) e me deitei um pouco, mas não consegui dormir...as 15:30 a Vera chegou aqui para voltarmos a clínica para pegarmos a Lessie e a Tchutuca....fui tomar um banho e me vestir para irmos...Tham me ligou qdo estávamos no final da ladeira, nos encontramos dentro do shopping..fui na Loterica e paguei as contas, enqto isso a Tham foi na farmácia comprar os remédios do Edu...nos encontramos e foi no Mundial...comprei a comida da Baby e da Lessie....qdo estávamos saindo caiu o maior toró...nossa, o dia virou noite, chovia mtooooooooooooooooooo!!!!!!!! saímos na chuva e fomos pegar um ônibus... qdo chegamos na rua da clinica, saltamos....nossa eu ria mto com a Vera...rsrsrsrs... entramos na clinica e estávamos enxarcadas as 3... qdo a Lessie e a Tchutuca nos ouviram, nossa, elas ficaram doidinhas...a Lessie mesmo estando operada veio correndo se encontrar comigo, o rapaz disse q ela estava querendo morder o pessoal lá...ela é mto difícil de se tratar... vai ter q ir se acostumando... ela tremia tanto e a Tchutuca tbm... ficamos esperando o rapaz do táxi q é amigo da Vera chegar...ele estava preso no trânsito na Voluntários da Pátria, ali já é ruim sem chuva, com chuva então é q não anda mesmo...qdo ele chegou era 18:20.... a Nina Tigresa estava ainda sob o efeito da anestesia, então ela não manifestou nada qdo me viu...estava tão molinha tadinha...ela ainda tentou vir "falar" comigo, mas não consegui (amanhã vou lá ver ela...ela tem q ficar internada por 3 dias)...a Lessie veio direitinho no táxi...eu estava com medo dela vomitar no táxi ou então aprontar, mas ela veio prestando atenção a tudo, se assustou com o parabrisa...rsrs...qdo chegamos e ela viu o Sérgio ficou toda alegre, foi pulando nele...fui tomar um banho bem quentinho e peguei um colchão lá em casa e botei no chão para a Lessie dormir..ela está meio grogue ainda....não quis comer e nem beber água...qdo Sérgio foi para o trabalho, ela ficou mto inquieta, acho q ela estava sentindo dor, mas ela continuava meio grogue...teve uma hora q pensei q ela ia vomitar, mas não vomitou...dei 5 gotinhas de novalgina prá ela...ela bebeu direitinho na seringa, depois ela quis água mas na seringa...acho q ela vai ficar folgada...rsrsrsrs...agora ela está aqui toda espichada no colchão ao meu lado...vou dormir aqui no sofá ao lado dela...tem horas q a respiração dela fica tão ofegante...nossa, amanhã vai ser o bicho, pq o Felipe vem aqui em casa para fazer curativo e aplicar o anti-inflamatório, ela não gosta dele...mas seja o q Deus quiser.
Agora vou dormir, pq estou podreeeeeeeeeeeee de cansada e cheia de sono, não durmo desde ontem.
Salma, vou lá dar uma linda mas só vou comentar amanhã, estou sem cabeça prá pensar e gosto de ler e comentar o seu blog com mto carinho e dedicação.
Uma ótima madrugada e uma excelente 3ª.
Bjssssssssssssssssssssssss e fique com Deus



Marcadores:

2 Comments:

  • At ter. nov. 18, 10:21:00 AM 2008, Blogger Salma said…

    Gloria, ia comentar agora, mas surgiu um imprevisto aqui..
    a noite volto...
    bjus

     
  • At qui. nov. 20, 06:05:00 AM 2008, Blogger Salma said…

    Oie Gloria, desculpe-me só agora poder vir aqui.
    Esses dias estão tulmutuados pra mim.
    E minha filha esta terminando a monografia dela e precisa usar o pc.
    Infelizmente o meu esta sem poder usar. Estava relendo sobre a cirurgia da Lessie e me lembrei do Roney, De quanto nos sofremos com a doença dele...
    Mas graças a Deus ela esta bem, só quem tem sabe como são importante pra nós. São da nossa familia.. são nossos filhos..
    Lembrei agora da Salminha, rs
    Ela era invocada né? rs
    Ela fugiu ou morreu?
    Gloria, fico feliz em saber que continua o tratamento do Eduardo.
    Não desista nunca, no começo sempre vai acontecer algo pra desistimular (são as forças negativas trabalhando contra)mas com perseverança, irá conseguir superar e em breve toda essas dificuldades irão ter fim. Em todos os sentidos...
    Bem, hoje nao to muito inspirada pra falar nao..
    Mas queria te deixar um forte abraço com muita energias positivas pra vc e familia..
    Que uma luz muito intensa envolva seu lar.
    Bjussss

     

Postar um comentário

<< Home