*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

segunda-feira, outubro 27, 2008

SONHOS

Ontem eu tive um sonho bem gostosinho...sonhei q eu tinha uma filhinha bem pequenininha, uma bebezinha linda, meiga, doce, com lindos cachinhos loirinhos...não me lembro mais nada do sonho...normalmente nem isso me lembro, é raro me lembrar de sonhos q tenho...só me lembro de estar com essa coisinha linda no colo...o interessante é q acordei tão bem, embora a vida não esteja lá essas maravilhas, mas tudo bem estamos aqui para isso mesmo...vivendo e aprendendo todos os dias, com as coisas boas e as ruins tbm.

HJ, dia 28/10/2008 está fazendo 3 anos q o meu pai fez a grande viagem...hj ele está bem com toda a certeza, não sofre mais, não sente mais dores e eu acredito q ele está feliz e um dia estaremos todos juntos com a graça de Deus. Antes da partida da minha mãe (a 14 anos atrás), eu sentia mto medo da morte, depois q ela se foi o medo diminuiu um pouco, então comecei a me interessar pelo kardecismo e o medo foi diminuindo, qdo o meu pai se foi, eu já não tinha mais medo da morte... tanto meu pai como a minha mãe, estavam tão serenos, tão bonitos no dia partida deles...eles pareciam estar em paz e felizes. Sinto tanto a falta do meu pai, mas tenho consciência de q ele está melhor onde ele está.

Essa bebezinha representa a vida...o renascimento.

Pq as pessoas complicam a vida? pq não a tornam fácil de viver? pq arrumar brigas por coisas banais? pq não viver bem e em paz? é difícil isso? acho q não!!! é só nos doarmos um pouco, tentarmos ser compreensíveis, ter um pouco mais de amor em nossos corações e não fazer ou desejar ao outro, o q não queremos para nós...se tratarmos nossos semelhantes iguais como se nos tratássemos, com toda a certeza a vida seria bem melhor de ser vivida. Eu estou sempre tentando amenizar situações, mas tem horas q não dá, pq tem pessoas q continuam fazendo as mesmas coisas, acredito q é para nos tirar do sério mesmo!!! e como diz aquele velho ditado: gato escaldado sente medo de água fria.

Hj a minha frase do Orkut é: QTO MAIS CONHEÇO A NATUREZA HUMANA, MAIS EU AMO OS ANIMAIS...e é a mais pura verdade!!! os nossos amiguinhos animais, não nos traem, não mente para nós, não nos desejam o mau, enqto estamos lhes fazendo o bem, eles nos aceitam como somos, sem querer nos mudar...enfim, eles são realmente nossos amigos...eu tenho mtos amiguinhos morando comigo...tenho as minhas amiguinhas gatinhas: Sabrina, Pretinha e Menininha...tenho meus amiguinhos gatinhos: Meu Rei, Lolinho, Dunguinha, Ed, Pedro Henrique, Negão, Floquinho...fora os q a dona foi embora e eu fiquei cuidando deles, q são: o Tigrão e o Neném...tenho mais 2 amiguinhas cadelinhas: a Baby q fez 11 anos e a Lessie de 9 meses...e eles me fazem feliz, ficaria mais feliz se pessoas q moram comigo, os amassem ou q pelo meons gostassem deles um pouquinho...meus amiguinhos não fazem mau a ninguém, são tão puros, meigos e dóceis...eu os amo mtoooooooooooooooo!!!!... não sei viver sem ter esses meus lindos amiguinhos comigo...a minha vida inteira eu sempre tive pelo menos 1 ao meu lado.

Bom vou indo, estou cheia de sono e por falar nisso, eu nunca dormi tanto como hj, quero dizer, ontem...eu passei praticamente dormindo o tempo todo...e eu estou caindo de sono desde q acordei...rsrs...vou indo, vou mimir e quem sabe ter sonhos bonitos (o q é raro acontecer tbm).

Fique com Deus, q Ele te abençoe e proteja.

Bjssssssssssssssss





Marcadores:

3 Comments:

  • At sáb. nov. 01, 11:34:00 AM 2008, Blogger Salma said…

    Oie Gloria, tirando os contratempos que tive aki, tudo esta indo bem..
    Fiquei sem teclado, sem cel, sem cama, sem tudo... ainda bem que nao perdi o bom humor né?
    Vc nao esta melhor não? te vi algumas vezes no orkut, mas vc nao responde... Não queremos te ver assim nao viu??
    Força!!
    liguei no dia do niver da Thamy..
    Bjussss

     
  • At dom. nov. 02, 11:12:00 PM 2008, Anonymous Anônimo said…

    A obra já está acabando?
    Eu tenho entrado só para postar as fotos mesmo, mas mesmo assim não vi nada seu...tipo alguma coisa q vc tenha me perguntado, senão eu concerteza teria respondido.
    Estive malzinha esses dias, nada de deprê não, foi saúde mesmo...acho q comi mto no niver da Tha.
    Ela não me falou q vc ligou.
    Fique com Deus.
    Bjssssssssss

     
  • At sex. nov. 07, 02:03:00 PM 2008, Blogger Salma said…

    Oie Gloria, a obra não terminou nao, ou melhor ela que ta terminando comigo.. rsrs
    A luta ta braba, mas vou vencer..
    Fico feliz q vcs estejam indo fazer o tratamento espiritual, nao desanime nao, pq infelizmente quando estamos nos esforçando pra melhorar e estamos conseguindo,sempre acontece algo que nos desistimula, que tenta nos deter. E nessa hora que devemos buscar forças nas preces, nas amizades, em fim em Jesus!
    Escrevo isso não só pra vc, mas principalmente pra mim, tb estou precisando me esforçar pra vencer certas coisas que já até comentei contigo. Mas nos somos fortes, viu?
    Basta a gente querer e saber que nao esta só..
    Conte comigo e com a Maria Sempre viu?
    Bjussss

     

Postar um comentário

<< Home