*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

sexta-feira, outubro 10, 2008

LEMBRANÇAS




Desculpe a minha ausência, mas eu não estava bem...mas hj estou dando uma passadinha e postando alguma coisa...desculpem minhas amigas.

Hj eu estava envolta em lembranças, boas lembranças, lembranças maravilhosas de um tempo não mto distante, mas um tempo em q eu vivia em uma paz de espírito mto grande e vcs minhas amigas (Salma e Maria) estavam comigo, onde eu dividia com vcs as minhas alegrias...foi um tempo meio q mágico...onde coisas aconteciam q eu não entendia e não entendo até hj, apesar q a minha amiga Salma já me explicou o pq de como acontecia...foram 2 anos e 8 meses, depois aconteceu algo e a magia teve q ser apagada de uma certa forma e deixada apenas guardada no coração, q é terra q ninguém vai...remexendo nesse passado recente, encontrei coisas q me fizeram mto bem a minh'alma, foi mto bom reler coisas q levantavam o meu astral, e uma dessas coisas q reli, foi um pequeno poema q me foi enviado e estou postando esse poema q já dividi com as minhas amigas qdo o recebi, não sei se elas se lembram disso, de qq forma quem sabe vcs minhas amigas não se lembrem do poema, pq de quem me enviou, tenho quase certeza de q vcs se lembraram..Salma e Maria, depois vou escrever um e-mail para as duas contando o q tem acontecido e o pq cheguei a essas recordações q estavam bem guardadinhas em meu coração e de repente elas vieram a tona...agora não dá mais tempo de lhes escrever, mas logo mais com certeza eu o farei e tbm estou cheia de dor de cabeça.

Bom vamos ao pequeno poema...

SE EU PUDESSE...


Se eu pudesse um dia reunir a trajetória das estrelas cadentes que rasgam a abóbada celeste, os cataclismas, os trovões, pintaria a tempestade.


Se eu pudesse um dia reunir os elementos tragetórios do fogo, as florestas, o luar sereno, o despertar do sol, pintaria o sonho de uma virgem.


Se eu pudesse um dia reunir os sêres misteriosos do mar, as caravelas, as sereias surgindo das ondas, pintaria o sorriso de criança.


Se eu pudesse pintar a beleza da mulher perfeita, a força do homem, a inteligência de Minerva, os cisnes no lago azul, pintaria o colo de Vênus.


Se eu pudesse pintar tudo isso numa tela... a tempestade, o sonho de uma virgem, o sorriso de uma criança, o colo de Vênus... eu pintaria GLÓRIA...o seu olhar.


É esse o poema, vcs lembraram dele? mto lindo, não é? tem aquele outro maior q foi feito prá mim, vcs lembram? vou ver se amanhã ou melhor, se hj logo mais eu posto aqui...eita saudade gostosa!!!!


Bom, vou indo, a dor de cabeça está apertando mais e mais...amodoro vcs di montãoooooooooooooo!!!! obrigada por vcs existirem em minha vida...obrigada por tudo sempre!!!!!


Fiquem com Deus, q Ele abençoe e proteja vcs e suas famílias...até daqui a pouco.


Bjsssssssssss com mto carinho e admiração


Marcadores:

5 Comments:

  • At sex. out. 10, 06:50:00 AM 2008, Blogger Salma said…

    Querida Gloria, como deixar de esquecer algo que foi tão importante pra ti? E quando estimamos alguem de verdade passa a ser importante pra nós também.
    Te confesso que ao reler me emocionei,e ainda estou com aquele nozinho....
    As vezes as lembranças aflorecem,é que com certeza do outro lado a pessoa se encontra da mesma forma.
    Mas como te disse, a alma é imortal, existe momento para tudo e esse momento "Magico" tão esperado um dia vai acontecer.
    Não sabemos ao certo quando e como, talvez nem seja nessa existencia, mas o que é uma em relação ao infinito né?
    Não se deixe abater quando a melancolia chegar, pelo contrário, tente "guardar" os momentos bons com carinho e alegria por te-los tido, e nunca perder as esperanças que um dia eles voltarão e ficarão pra sempre...
    Quando tiver um tempinho leia o link que enviei no post do dia 9.
    Serve pra todos nós.
    Fique com Jesus em seu coração, só Ele pode te dar a paz que vc precisa no momento.
    Te adoro viu??
    Bjus

     
  • At sex. out. 10, 10:49:00 PM 2008, Anonymous Anônimo said…

    [i]"Não sabemos ao certo quando e como, talvez nem seja nessa existencia, mas o que é uma em relação ao infinito né?..."[/i]

    Adorei!!!!!!! adorei cada trecho de seu comentário e comentário de salma, principalmente este que destaquei!!!!!
    é verdade... o que é uma existencia em relação ao infinito? Nada....... nessa vida vcs se reencontraram, acredito eu, somente para lembrar-los que numa próxima vcs estarão juntos... tudo acontece da forma que tem que acontecer, e se hoje permanece as lembranças, na alma existe a marca, a marca de um grande amor que nem o tempo é capaz de destruir..... acredito eu! ;)
    te amo mãe....... amo muito..... e estarei sempre com vc!!! ;)
    Beijosss
    fica bem!!!!!!

     
  • At dom. out. 12, 12:09:00 AM 2008, Blogger *****GLORINHA***** said…

    Salma, obrigada!!!
    Será mesmo que a outra pessoa lembrou-se de mim? dia 14 agora irão fazer 4 anos q não tenho notícia alguma.
    É minha amiga, eu usarei isso sim....qdo eu estiver meio melancólica, meio deprê, pensarei nesses momentos mágicos que tive, mas se pôr em minha cabeça de que um dia eles voltarão, seja nessa existência ou numa outra, se bem que nessa eu tenho a certeza de que não acontecerá mais.
    Obrigada por tudo minha amiga de sempre...te amoooooooooo!!!
    Um lindo e maravilhoso domingo prá vc.
    Bjsssssssss no seu lindo coração.

     
  • At dom. out. 12, 12:14:00 AM 2008, Blogger *****GLORINHA***** said…

    Tham, que lindoooooooooooooooooooo o que vc disse...obrigadaaaaaa!!!! ameiiiiiiiiiii!!!!
    Tb te amo mtoooooooooooooooo, mas mtoooooooooooo mesmo!!Fique com Deus, que Ele te abençoe e proteja.
    Bjssssssssssssss

     
  • At dom. out. 12, 03:31:00 AM 2008, Blogger O TECLADISTA said…

    Pode ter certza de que na próxima existência, vcs serão um do outro. Pra mim isso foi só alguma coisa preparando vcs p/ a próxima existência. Eu penso isso porque eu tiro pelo que vivi com a unica garota que eu amei de verdade na minha vida.
    Já no meu caso com a Michele o que eu penso atualmente sobre ela, imagino que tudo o que vivemos naquela na escola quando eramos somente crianças de 5, 6, 7 e 8 anos de idade, era o destino preparando a gente através de brincadeiras pra um futuro melhor. Só que infelizmente aconteçeu aquilo comigo em 1989 e por causa disso agora só em outra existencia também.
    Por isso faça como eu mãe! Nunca perca a fé de que na própria existência vcs serão muito felizes juntos.
    Pois O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!!!

     

Postar um comentário

<< Home