*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

domingo, maio 03, 2009

NOITES TRAIÇOEIRAS



Noites Traiçoeiras


Padre Marcelo Rossi
Composição: Padre Reginaldo Manzotti

Deus está aqui neste momento

Sua presença é real em meu viver

Entregue sua vida e seus problemas

Fale com Deus, ele vai ajudar você.

Ôôôô

Deus te trouxe aqui

Para aliviar os teus sofrimentos

Ôôôô

É ele o autor da fé

Do princípio ao fim

De todos os seus tormentos


(refrão)

E ainda se vier,

noites traiçoeiras

Se a cruz pesada for,

Cristo estará contigo

O mundo pode até

Fazer você chorar

Mas Deus te quer sorrindo

(bis)


Seja qual for o seu problema

Fale com Deus, ele vai ajudar você

Após a dor vem a alegria

Pois Deus é amor e não te deixará sofrer

Ôôôô

Deus te trouxe aqui

Para aliviar os teus sofrimentos

É ele o autor da fé

Do princípio ao fim

De todos os seus tormentos


(refrão)


E ainda se vier, noites traiçoeiras

Se a cruz pesada for,

Cristo estará contigo

O mundo pode até

Fazer você chorar

Mas Deus te quer sorrindo

Marcadores:

2 Comments:

  • At dom. mai. 03, 08:34:00 PM 2009, Blogger Salma said…

    Oie Gloria
    Que bom que tenha postado, principalmente algo tão bonito...
    Adoro essas músicas
    Falar nisso, sempre na 1º quinta do mes tem uma missa carismatica Na Igreja aqui perto de casa,(Cura e Libertação) e sempre é tocada essas musicas nesses tipos de missas né?
    Espero q vc esteja melhor
    E me desculpe a ausencia
    Ando sem tempo até pra pensar..
    Bjusssalma

     
  • At dom. mai. 03, 11:40:00 PM 2009, Blogger *****GLORINHA***** said…

    Oiiiiiiiii!!
    Eu tbm adoro essas músicas, fazem um bem enorme ao espírito.
    Aqui tbm tem missa carismática.
    Estou sim, não tenho tido mais aquelas tonteiras e enjoos, hj é q quase tive, mas apelei para o meu velho amigo chá de boldo...rs
    Não precisa se desculpar tá!!!
    Apareça qdo puder e quiser.
    Fique com Deus e tenha uma abençoada semana.
    Bjssssssssss com carinho em seu coração

     

Postar um comentário

<< Home