*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

segunda-feira, julho 06, 2009

INOCÊNCIA

A esquerda de vestidinho, sou euzinha, ao meu lado está a minha prima Cristina, na frente dela está esse fofinho lindo do Beto (Gilberto) e ao lado dele o Russo (luiz), ao lado da Cristina está a Lúcia e ao lado da Lúcia está o Tuninho (Antonio Rosa, irmão da Lúcia), logo atrás dele está o Claúdio (irmão da Cristina), ao lado dele está a Fátima (irmã dele), ao lado da Fátima está a Judite com a Deolinda no colo (irmã da Lúcia e do Tuninho), (Judite é irmã do Russo), a frente dela está o Sérginho, atrás da Fátima está a Sidália (irmã do Serginho) e atrás de todos estão o Gancho (Antonio, irmão da Fatima, do Claudio e da Cristina) e o Gustinho, (Augusto q é irmão da Judite e do Russo). Estão faltando nessa foto, a Déa (Andrea, irmã caçula da Fátima) e o Ricardo (irmão do Gilberto)
Fico olhando essa foto e relembrando esse tempo bom, tempo de inocência, de pureza, onde tudo era brincadeira, alegria... vendo os rostinhos dos meus primos na foto me lembro de como eles eram e de como estão hj, nessa época quem de nós iria imaginar q iriamos crescer e junto com o nosso crescimento viram os problemas, as angústias, os medos, os receios, os estresses, as mágoas...se soubessemos de tudo isso, iríamos querer parar o tempo, impossível, claro!!! mas, já imaginou se isso fosse possível?
Hj todos têm filhos, uns já são até avós... uns já casaram e se separaram e já estão em seus 2º casamento... uns continuam morando aqui no Rio, outros estão em Minas... uns tiveram a dor incomparável de perder um filho amado, outros quase perderam (o meu caso), outros tiveram a grande alegria e felicidade de depois de mto tempo ter o seu 1º filho e babar como todos nós...rsrs
Como eu era guti guti...tão munitinha, tão inocente, tão banguelinha...rsrsrsrs... dá vontade de me pegar no colo...rsrsrs....eu sou essa loirinha de vestidinho q está na frente... eu sou apaixonada por euzinha nessa foto...rsrsrsrs
Êta tempinho bommmmmmmmmmmm q não volta mais!!!!
Tinhamos agora q reunir todos os nossos filhos e tirar uma foto para a posteridade....rssrsrs...hum, deixa eu ver qtos seriam na foto...(pensando, pensando) eu tenho 1 casal de filhos, a Judite tem 2 filhos, a Sidalia tem 1 filho, o Serginho tem 3 filhos, o Russo tem 2, o Gustinho tem 3 e nem sei qtos netos..rsrs.., a Fatima tem 1 casal, o Tuninho tem 1 bebezinha, a Lúcia tem 1 mocinha, a Deolinda tbm tem 1 menina, o Gancho tem 1 casal, a Cristina tem 1 casal tbm, o Beto tem 2 moças e 1 neto e o Claudio tem 2 moças... os q ainda não tinham nascido qdo foi tirada essa foto, como o Ricardo, tem 2 filhos e a Dea tem 1 filho...então seriam 26 na foto, fora os netos.
Engraçado, no nosso tempo todos nós nos conheciamos, brincávamos juntos... hj, os "novos" primos, mal se conhecessem, só se veem em dias de casamento ou falecimento de algum parente, e se entreolham sem mal trocar uma palavra sequer... os "novos" primos foram criados um para cada canto, cada um levando suas vidas, posição social diferente uns dos outros... no nosso tempo, todos tinhamos o mesmo padrão de vida, ninguém era melhor do q ninguém, todos nós éramos iguais, tratados igualmente, talvez por isso, houvesse mais união entre nós e mantemos até hj uma relação legal (alguns).
Bom, foi mto bom recordar... recordar tbm é viver!!!
Bjãoooooooooooooo

Marcadores:

4 Comments:

  • At ter. jul. 07, 08:54:00 PM 2009, Blogger Salma said…

    Só pra bater o ponto, nao vai ser agora que vou responder...
    tb olha a hora..
    E só dormir 3 horas essa noite
    bjusss

     
  • At qui. jul. 09, 08:35:00 PM 2009, Anonymous Thamyres said…

    É complicado isso. Essa nova geração é anti social e bem diferente da anterior, e parece que a tendencia é só piorar. Mas isso parece que acontece só com a nossa familia, é claro, não vou ser radical, acontece com outras, mas eu vejo tantas pessoas com uma intimidade com os primos que eu chego a achar estranho. Na verdade, o unico primo que eu tenho intimidade é o André e mesmo assim ele não é da familia correia.... porém, ele não se compara com os primos da familia correia ahhaauahuha sei lá! hAUHAUahuahaa Já dei tanta brexa pra me aproximar de alguns primos, e eles mesmos não querem, fiz o mesmo com o André e ele se aproximou, na verdade, é a educação que fora diferente....... não precisava ser assim né???
    Mas é bom relembrar tempos passados, até mesmo o ontem! =)
    Te aaaaamooooooooo
    Ps: viiuu, passei por aquiii ;D haeuheauhuea
    beeeeeeeeijosss

     
  • At qui. jul. 09, 08:57:00 PM 2009, Blogger Salma said…

    Passei pra te deixar um beijo

     
  • At sex. ago. 07, 05:01:00 PM 2009, Blogger O TECLADISTA said…

    É realmente sempre da saudades p/ nós quando vemos fotos da nossa infância. Eu nessa época nem sonhava em nascer, Thamy então nem se fala. Mas também tivemos as nossas infâncias! A minha toda vez que me recordo dela, sempre me emociono e o ano que eu mais me recordo, é 1986 que foi quando sem começei a namorar a Michele, escondido na escola. E atualmente esse meu passado, está virando um livro que já tem 18 cápitulos e 46 páginas. Tem um ano que eu não escrevo, mas não parei de escrever definitivamente, em breve vou voltar a escrever. Mas quando escrevo eu praticamente faço uma regressão diante da tela do PC. Tanto que uma vez, eu fui tão a fundo que cheguei a me ver de mãos dadas novamente com Michele, e todos nós passando correndo por uma Kombi que estava pegando fogo, no caminho da escola. O nome desse cápitulo no livro é "O incêndio da Coopatranscom". Mas me recordo de muitos anos da minha infâcia. Mas o unico modo de reviver essas aventuras é só através do livro, escrevendo o meu passado.
    São tantas as lembranças que eu tenho, eu já pensei em escrever também sobre a creche "Cantinho da Natureza".
    RECORDAR É VIVER!!!

     

Postar um comentário

<< Home