*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

sábado, julho 04, 2009

FELIZ NIVER ATRASADO, PAI!!! - 01/07/09

Era para ter postado no dia 1º de julho, mas não foi possível, mas nunca é tarde para qq homenagem ao meu pai.
No dia 1º de julho, se o meu pai estivesse aqui conosco, ele estaria fazendo 85 anos, nossa!!!! quem hj chega a essa idade hein?!?!?!
Todos os anos no niver dele, eu fazia um bolinho para ele, e ele curtia legal conosco, com nossos bichinhos e com a d. Maria e a Teresa... ele se divertia.
Eu até pensei em fazer um bolinho em homenagem a ele, mas, o dindin não deu o ar da graça, então não fiz.
Meu pai era uma pessoa alegre, bem humorada (puxei isso dele), piadista q só ele...rsrsrs... mas tbm na hora de chamar na chincha (tbm puxei isso dele), ele chamava mesmo (menos a mim, comigo ele sempre foi na dele, não se envolvia), mas mesmo assim, eu o amava e amo mto, teve seus erros, mas tbm teve inúmeros acertos q acabaram por encobrir os erros e quem nessa vida não tem erros? todos nós temos e cabe a cada um de nós compreender o erro do outro e se for o caso, conversar sobre isso.
Depois q o meu filho nasceu, o meu pai passou a ser presente em minha vida (antes tarde do q nunca, não é mesmo?), fiquei 23 anos sem ter um pai, um amigo, ele só era presente nas coisas materiais, nunca me deixou faltar nada material... todo o carinho q me faltou qdo eu era criança, o meu pai deu aos meus filhos, então foi o mesmo q ele tivesse feito ou fazendo a mim e me senti mto feliz por isso.
Já fazem 3 anos e 9 meses q ele fez a grande viagem, e ainda sinto mto a falta dele, sinto saudades dele, mas é uma saudade gostosa, não é aquela saudade q dói, q machuca.
Pai, feliz niver... q o senhor esteja bem, o presente q peço a Deus para o senhor, é q o seu espírito esteja feliz aí, ao lado dos seus, q o senhor tanta amava, como por exemplo a sua mãezinha querida, seus irmãos.
Pai, a sua benção.
Te amo, seu João.
Bjssssssssssss

Marcadores:

2 Comments:

  • At sex. ago. 07, 04:38:00 PM 2009, Blogger O TECLADISTA said…

    Eu nunca me esqueço dele, das coisas que ele me ensinou e como ele me ensinou e me ajudou bastante me tornar o tipo de pessoa que sou hoje. Sou muito grato ao meu avô, e eu falo do mesmo modo, mesmo atrasado, feliz aniversário vô!

     
  • At qua. ago. 19, 05:12:00 PM 2020, Blogger O TECLADISTA said…

    Só pelo fato dele ter me mostrado o que é uma igreja, aonde eu sigo os passos dele até hoje através da minha fé. Isso mostra me mostra em particular, que ele será um dos que participará da primeira ressurreição. Porque o que ele não fez com e por vc, ele fez através de mim principalmente e Thamy. Sendo o pai que eu e ela jamais tivemos na vida.

     

Postar um comentário

<< Home