*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

domingo, agosto 09, 2009

ANUAR LUCAS BUENO

Lu, bem antes de ter todos esses problemas de saúde... ele estava bonitooooo toda vida. Essa foto aqui ao lado, é o Lu depois da cirurgia no ano passado... meu amigo estava acabado, em todas as fotos dele dessa época, ele está triste, mesmo nas fotos em q ele está com os netinhos no colo.

Esse é o meu amigo, Anuar Lucas Bueno, o Lucas ou Lu, como eu o chamava... hj recebi uma notícia da filha dele, q me deixou mto triste, ela me disse q o Lu faleceu no dia 1º de agosto. Ele era um amigo de 8 anos aqui da net... ele me fez rir mtas vezes... me deu o ombro dele para chorar... sempre tinha uma palavra de carinho para comigo ... colava músicas lindas na sala de chat para mim ... brincávamos mto na sala, no msn, no antigo icq... trocávamos e-mails lindos... nunca brigamos ... as vezes ele me ligava lá de Matinhos no Paraná e ficavamos conversando horas e horas ... uma vez estávamos na sala de chat e ele me disse q não estava bem, ele disse q estava passando mal, depois ele não falava mais, então liguei para a casa dele e nada dele atender o tel, então liguei para o irmão dele e pedi q ele fosse correndo na casa do Lu, pq ele disse q estava passando mal e depois ele parou de me responder, o irmão dele foi correndo e o encontrou caido no chão, levou-o correndo para o hospital, ele estava enfartando, mas graças a Deus ele foi socorrido a tempo e passou por essa... ano passado ele fez uma cirurgia e não esteve nada bem, mas ele conseguiu superar tbm... conversar com o Lu me dava uma paz enorme, me sentia tão bem "ao lado" dele, era mto gostoso ouvir ele falando ao tel com aquele sotaque gostoso de paranaense... devido aos problemas de saúde dele e outros problemas meus, nos afastamos um pouco, mas sempre trocávamos e-mails.
Lu, vc deixou um buraco no meu coração... uma coisa é não entrarmos, mas sabemos q os nossos amigos estão lá, outra coisa é saber q nunca mais nessa vida, poderemos conversar com um grande amigo.
Lu, qq dia desses nos encontraremos aí do outro lado da vida e espero q vc se lembre de mim, da goinha.
Sei q agora vc está bem, q não sofre mais, q não sente mais dor.
Peço a Deus q te dê um bom descanso e até qq dia meu querido grande amigo.
Lu era um grande amigo, no coração e no tamanho.
Bjsssssssss Lu, cheios de saudade
Tem 1 ano e 10 meses q a esposa dele faleceu.





Uma das 1ªs fotos do Lu q recebi qdo o conheci aqui na net... olha a pose do garoto...rsrs

Marcadores:

4 Comments:

  • At dom. ago. 09, 11:51:00 PM 2009, Blogger O TECLADISTA said…

    Realemente é muito triste saber a notícia da morte do Lucas.
    Esse kra sempre foi um grande amigo, pra todos nós. E derrepente aparece essa notícia... Por isso fiquei vendo o filme, pra não sofrer também com a morte desse nosso amigão.
    Mas temos que pensar da seguinte maneira, que ele agora não sofre mais com problema nenhum de saúde.
    LUCAS MEU AMIGÃO, DESCANSE EM PAZ!!!

     
  • At seg. ago. 10, 07:08:00 PM 2009, Blogger Salma said…

    Gloria, Antes de mais nada fico feliz que tenha voltado a postar no blog
    e por incrivel que pareça eu me lembro do Lu tb.
    Fiquei triste com essa noticia..
    Bjus
    Fique com Deus

     
  • At seg. ago. 10, 09:29:00 PM 2009, Blogger *****GLORINHA***** said…

    Edu, vamos guardar em nossos corações e nossas mentes, os bons momentos q tivemos com o Lu, as coisas q ele nos ensinou.
    Ele está bem, está em paz agora, ele merece pois ele sempre foi uma pessoa linda.

     
  • At seg. ago. 10, 09:31:00 PM 2009, Blogger *****GLORINHA***** said…

    Oi Salma,
    de vez enqdo venho até aqui postar alguma coisa... obrigada por vc vir me visitar aqui.
    Ele era uma pessoa especial, agora ele descansou, ele esteve mto dodói.
    Bjssssssssss

     

Postar um comentário

<< Home