*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

quinta-feira, setembro 24, 2009

ESPERANÇA!!!!

Hoje fazem 8 dias sem notícias da minha bebezinha...é mto ruim ficar sem saber como ela está ou o q está se passando com ela.
A Pretinha, gatinha da minha amiga, apareceu depois de 7 dias, mas ela sabia onde a Pretinha estava, só não conseguia pegar ela, mas ontem ela conseguiu, ela foi fazendo um caminho com a comidinha q ela gosta e ela foi comendo até entrar em casa, a minha amiga estava mto feliz, q bom q a Pretinha voltou...a minha amiga chegou a procurar a Sabrina por lá, mas nem sinal da minha bebezinha... ontem eu li na internet q uma moça encontrou o gatinho dela depois de 6 anos desaparecido, mas ele tinha um chipe, o interessante é q ele estava esse tempo todo a 5 ruas da casa dela, com um casal de idosos q agora deram o gatinho para um outro casal e esse casal levou o gatinho ao veterinário e foi por isso q ele foi encontrado, por causa do chipe q ele tinha... a minha gatinha não tem chipe nenhum nela, ,mas mesmo assim me deu um tiquinho de esperança de encontrá-la... já fiz promessas e mais promessas até para São Cosme e Damião eu fiz, mas não é para dar doces no dia dele (nem posso, não tenho dindin para isso) foi outra promessa.
Ontem encontrei uma amiga da minha adolescencia no yogurte, pedi para ela me add.. ela me encontrou no msn, mas ainda não nos falamos, qdo eu entro todo mundo já está no 5° sono...rsrs (consegui rir).
Hj choveu mto e esfriou... todos os meus gatinhos estão gripados igualzinho a mim, será q eles ficaram gripados para serem solidários? estou dando Redoxon gotas para eles, igual como eu dava para os meus filhos qdo eles eram bebezinhos.
A noite desci para me encontrar com a Thamyres, para irmos no mercado comprar comidinha para os gatinhos e para a Baby e a Lessie, qdo chegamos o meu ilustrissimo marido já estava com aquela cara q lhe é peculiar sempre q eu saio seja por q motivo for, mas nem dei bola para isso, cara feia prá mim é fome... ele não tá nem aí para o meu sofrimento com o desaparecimento da minha bebezinha... ou então ele ficou com aquela cara linda, pq qdo a Thamyres ligou eu desci correndo para me encontrar com ela e deixei a pia com louça para lavar depois ou então pq o Dunguinha tinha feito xixi no jornal.
Semana passada eu "conversei" com ele, falei das coisas q ele faz comigo, como ele sempre dá um jeitinho de me deixar lá embaixo, me humilhando, me zuando, me criticando, eu falei q ele nunca me faz um elogio sequer, faça o q eu fizer, ele nunca me elogia, mas q para baixar o malho em mim, ele sempre consegue fazer, tipo, deixei umas fotos antigas minha em cima do móvel, aí ele todo dia ficava olhando para uma minha (eu de shortinho branco, camiseta branca, fita rosa na cintura, magrinhaaaaaa prá caramba), e ele disse q estava apaixonado por aquela foto, q ele amava mto a mulher daquela foto, q é mto linda, q ele não gosta de gorda, q eu mudei mto, pq eu mudei, pq não fiquei como eu era, q ele gosta mesmo é daquela da foto, peguei a foto e guardei... não respondi a ele pq eu já não estava bem e qq coisa q eu pensasse em falar ia acabar em briga, com toda a certeza... mas me deu vontade de dizer q ele tbm não é o q eu queria para marido, e q ele está mto longe de ser o q eu sonhava, não gosto de homem narigudo, porco, barrigudo, metido a jovem qdo os cabelos brancos já estão na cabeça, não gosto de homem grosso e estupido, não gosto de homem zoiudo, não gosto de homem q não é romantico, não gosto de homem q não sabe como levar uma mulher para a cama e fazê-la realizada, não gosto de homem irresponsável, enfim, ele não tem nada de ideal prá mim... vamos pular isso, q já está mto chato.
Eu tenho um amigo no iogurte (q é meu amigo aqui na real tbm e de mtos anos, era meu amigo, parceiro, companheiro das bagunças nos bailes), e ele sempre me diz para eu beber água de 1 em 1 hora para a gripe, putz, eu não consigo nem beber meio copo d'água, mas vale a intenção dele de me ver curada, ele soube do sumiço da minha bebezinha e ele disse q se souber algo sobre ela q me avisa, mas ele mora do outro lado de onde eu moro, acho meio difícil ela ir para o lado dele, mas de qq forma é mais um a procurar, enviei umas fotinhas dela para ele conhece-la, amanhã ele me dá a resposta.
Hj conversei tbm mto com a Tham, expus mtas coisas q me desagradam e q me deixam deprimida em relação a ela, vamos ver o q irá acontecer daqui prá frente.
Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!! estou digitando do meu HD antigo q está no gabinete do Eduardo...rsrsrs...q saudade eu estava do meu HDzinho querido, tantas fotos antigas tem aqui nele.
Bom, agora vou subir, vou lá para casa de cima, vou tomar um cafèzinho com pão doce, quem aceita????????? e depois vou ver se consigo mimi, pq tem mtos dias q não durmo, apenas tiro uns cochilos.
Fique com Deus.
Bjsssssssssssss e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Marcadores:

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home