*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

quarta-feira, setembro 30, 2009

TERÇA FEIRA


Hj choveu o dia todo, como chove nesse RJ de Deus.
Aqui em Copa teve um assalto q movimentou a manhã toda a polícia e atravancou o transito todo... isso está ficando terrível por aqui.
Como parou de chover agora a noite, fomos para o centro (Edu e eu)...Tham foi para a facul, para o estágio (ela foi as 18:00 hs), já chegamos tarde lá, mas por causa da chuva eles não abriram a sessão logo, ficaram esperando o pessoal chegar... enqto eu colocava o nome do Edu na lista, ele foi sentar, qdo cheguei perto dele, ele estava tendo uma crise convulsiva, mas foi daquelas levinhas (mas as vezes as levinhas é q fazem o maior estrago, como foi da última vez), a Teresinha, a Kátia e mais umas 3 senhoras, vieram para ajudar, mas ele voltou logo...Kátia trouxe um copo d'água para o Edu e logo depois começou a sessão... hj o palestrante foi o Renato Prieto, adoro qdo ele faz as palestras, ele explica as coisas brincando, o chato é q acaba logo, qdo é com ele...o homem q não queria deixar o Edu fazer o passe da cura da outra vez q fomos, estava lá...qdo terminou a palestra do Renato, Edu subiu para tomar o tratamento lá em cima... ele ainda chegou a tempo de tomar os passes no salão. Qdo estávamos no ponto do ônibus, começou a chover novamente, para não pegarmos chuva peguei o ônibus freezer mesmo, fomos na Sendas, comprei pão e uns bifinhos para a Lessie e para a Baby.
Tham estava demorando a chegar, então liguei para ela, ela disse q ficaram presos na facul pq no morro q tem lá perto estava tendo um tremendo tiroteio, então o segurança não deixou ninguém sair, ela disse q até bala traçante tinha, qdo acalmou o segurança deixou todos sairem.
Hj estão fazendo 12 dias q não tenho notícias da Sabrininha, mas eu fiquei com um pouco de esperança, pq eu soube q no dia do desaparecimento dela, um amigo do Sérgio esteve aqui e ele tinha deixado o portão aberto, perguntei ao Sérgio o nome do homem e onde ele mora, então irei até lá na casa dele, quem sabe ele não viu a Sabrininha na rua e não a levou, né? a esperança é a última q morre, por falar em morrer (só falo sobre coisas ruins né, mas fazer o q, se é o q está acontecendo por aí) na 2ª feira encontraram uma senhora morta dentro de casa, ela já estava morta uns 3 dias (eu a vi no sábado na porta da casa dela, só q eu não sabia q ela morava ali, ela entrou e morreu, pq o corpo dela estava atrás da porta, dificultando a entrada dos bombeiros e da polícia e pelo q eu soube, ela estava com a mesma roupa q eu a tinha visto), isso q eu acho triste, é esse o medo q tenho de ficar velha e sozinha, pq vc morre e ninguém sente a sua falta e acontece o q aconteceu com essa senhora, ela morava sozinha e ela já tinha idade, aconteceu isso com a irmã da minha sogra tbm, só foram ver q ela estava morta, uns 3 dias depois, mas aí a culpa foi da filha, pq ela ligava para a casa da mãe e ela não atendia, e ela não foi até lá para saber se estava ou não tudo bem com a mãe e a mãe já era uma pessoa adoentada, ela tinha alzaimer (nem sei se é assim q se escreve), estava esclerosada, então tinha q haver mais cuidado em relação a mãe, mas, cada um com seu cada um.
Acabei de tomar um café e agora vou mim, está chovendo mto e está frio (não tem saúde q agüente esse tempo, por isso nunca mais fiquei boa da gripe, nem eu e nem os meus gatinhos), vou me enrolar no lençolzinho, assistir um pouco de tv, até o soninho vir direto...Sérgio já está no 5º sono, Edu está lá na sala no meu notebook e eu aqui no pc da Tham.
Uma ótima madrugada Glorinha, até daqui a pouquinho, mimi com Deus e se puder sonhe, vc nunca sonha.
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

Marcadores:

2 Comments:

  • At qua. set. 30, 09:41:00 AM 2009, Blogger Salma said…

    Gloria, o problema nao é vc nao...
    Acho que o problema sou eu mesma.,..
    Mas de qualguer forma, vc nunca me disse que queria me ver..
    A Diane teve que vir ao Rio e me ligar todos dias pra que eu fosse até na casa da Ines.
    Sou retraida e timida, vc mesmo sabe q fiquei anos pra até aparecer em fotos..
    Apaguei seu comentario no meu blog, para que nao as pessoas nao pensem que vc tem algum problema, pois nao tem nenhum
    E quando vou a copacabana é do Dentista pra casa.. nao vou a passeio.. pelo contrario.. é um desprazer...
    Mas espero que possamos daqui pra frente, marcar pra nos encontrarmos
    Bjussss fique com Deus

     
  • At qua. set. 30, 09:34:00 PM 2009, Blogger *****GLORINHA***** said…

    Vc me desculpa, mas eu falei algumas vezes em nos conhecermos pessoalmente sim, não falei agora, mas há um tempo atrás, mas entendi e respeitei, tem pessoas q só mantem a amizade aqui, atras da telinha e não tiro a razão delas não, nunca se sabe com quem estamos falando na verdade, não é mesmo? por isso não toquei mais no assunto com vc.
    Mas eu tenho problema sim, não tenho vergonha dele, tenho tentado me catequisar em relação a ele e irei conseguir, com fé em Deus.
    Com certeza ir ao dentista é um tremendo desprazer, por isso estou adiando ir, mas não poderei adiar por mto tempo não, terei q ir pois não aguento mais de dor, até q esses dias tem melhorado, não tem doído tanto, só não posso mastigar do lado dele, enfim, estou engolindo tudo inteiro.
    É, qq dia desse marcaremos sim.
    Fique com Deus.
    Bjsss

     

Postar um comentário

<< Home