*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

sábado, outubro 03, 2009

PRINCESA




Essa é a Princesa, Princesinha, achei-a no dia 01/10/09 na rua, qdo a vi me apaixonei por ela, além do q ela se parece mto com a minha Sabrininha q me foi roubada tem 15 dias.

A Princesa, deve ter uns 2 meses de nascida, mas é mto espertinha, mto graciosa, mto linda, já come ração... ela se deu bem com quase todos aqui... a Lessie é q no 1º dia implicou com ela, mas agora já estão bem as 2, ela não gosta é q os gatos fiquem cheirando o bumbunzinho dela, ela fica irritada e briga com eles... ela gostou do Dunguinha e do Meu Rei.

Ela me trouxe um pouco de alegria, pois eu estava por demais triste com o sumiço da minha Sabrininha, ainda sinto tanta falta da minha bebezinha, não desisti de continuar procurando por ela, sinto uma saudade danada dela, ainda ouço ela me chamando, vejo ela entrando saltitante pela casa a dentro, fingindo q é gato fazendo xixi nos móveis, ela ficava levantando a perninha igualzinho aos machos qdo fazem xixi...eu quero a minha filhinha aqui comigo.

O Sérgio gostou da Princesinha, passou o dia brincando com ela, tirando fotos dela, até estranhei, mas como disse o Eduardo, eu sofri antecipadamente pensando q o Sérgio iria brigar e não querer a Princesinha aqui.

Na foto aí em cima dá para ver o tamaninho dela em relação a minha mão...rsrsrs... é mto miudinha.

Ela é mto peluda e gordinha... o nariz parece ser um ponto no meio da carinha dela...rsrsrs.. ela é xonante, igual a minha Sabrininha... até a manchinha preta (menor do q a da Sa) no narizinho ela tem.

Seja bem vinda Princesinha, q São Francisco de Assis te proteja e te abençoe.

Marcadores: