*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

domingo, outubro 04, 2009

PASSADO

Esses na foto são: Daniel e o Michael, poodle dele e euzinha com 42 aninhos...com tudo em cima...rsrs Nessa foto estão: o Daniel de branco e o grandão do Eric...e euzinha escondida atrás dos 2..rs
Eu hj estava me recordando de um tempo atrás, de como foi bom aquele tempo, esse tempo aí em cima...tempo em q eu entrava na net todos os dias, quase o dia inteiro e a noite inteira e tinha um monte de amigos, quase todos na faixa dos seus 14 a 21 anos, poucos eram os q tinham mais 21 anos...eu era mto feliz, apesar de todos aqui da real me criticarem, eu ligava o botãozinho do F_____ e vivia a minha vida sem ligar para o q diziam ou não de mim, (eu fazia coisas q eu gostava de fazer, eu fazia o q eu queria e não o q os outros queriam como sempre foi a minha vida, fazendo tudo o q os outros queriam, o q eu queria/desejava era o q menos importava, isso foi a minha vida inteira, mas nessa época aí, não, eu olhava prá mim, aprendi isso aqui na net, convivendo com pessoas sadias, q tinham uma outra maneira de pensar), tipo o q aconteceu nessas fotos aí, fui parar em sampa para conhecer essas 2 pessoas lindas das fotos, conheci mais uma outra menina (a Veronica, conversamos até hj, os meninos sumiram, mas até hj ainda converso com mtos deles, q hj já estão uns homens e mulheres lindos) e a família dela, q batiam papo comigo na salinha de chat...nossa como foi bom!!!
O dia dessa foto foi mto legal, era niver do Daniel (04/11), ele estava fazendo 15 anos, pegamos o Ônibus aqui de madrugada e fomos prá lá, nos encontramos com ele e o Eric na rodoviária e fomos para a casa dele em Santana, almoçamos com eles e a família do Daniel, comemoramos o niver dele e qdo foi as 20:00hrs, pegamos o ônibus e voltamos para casa (eu, Thamyres e Eduardo), foi a única loucura q fiz na minha vida, junto com os meus filhos.
Eu saía com a minha filha, íamos para shows de bandas independentes de rock, fui apelidada pelos componentes das bandas de "mamãe roqueira", pq eu me acabava dançando... fui com a minha filha no Maracanã, assistir os BackStreetBoys, nossa, como vibrei naquele dia, como eu curti cada momento.
Eu ia à praia fazer caminhadas e dar uns mergulhinhos.
Comecei a me notar, a me amar, a gostar de mim, então cuidei dos meus dentes naquela época (agora estou precisando novamente e kd q eu vou? só passo na porta do dentista), eu fazia ginástica na academia (me sentia mto bem, não sentia uma dor q fosse), eu fazia um cursinho de ingles (tive q sair do cursinho e das outras coisas por causa de ameaças de morte do meu marido a mim), fazia um cursinho de computador, enfim, apesar dos pesares e alguns dissabores, eu vivi nessa época, eu fui feliz, foi uma época q apesar dos falatórios, eu vivi prá mim, eu me curti, eu me amei, pela 1ª e única vez na minha vida.
Hj? é a TREVA!!!! não tenho mais a minha filha como minha companheira/confidente/amiga, agora ela vive a vida dela (o q não está errado, afinal, a vida segue)... não tenho mais 42, e sim, 52 anos ... não tenho mais grana nem para ir em Nova Iguaçu, qto mais ir para sampa me aventurar em conhecer alguém... não tenho mais o meu mundo mágico aqui na net, ele virou real, com pessoas reais ... enfim, o sonho acabou!!! o castelo de princesa, desabou!!! mas, graças a Deus eu tenho as boas recordações de um tempo q eu sei q não voltará nunca mais, mas q está bem guardado e vivo em minhas lembranças, em minha memória (q tem andado bem falha, mas em relação a isso não, ela é bem viva).
Eu posso dizer, EU FUI FELIZ, UM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!
DANI, DEUS TE ABENÇOE E PROTEJA, Q VC SEJA E ESTEJA MTO FELIZ E SUA FAMÍLIA TBM...BJÃO BEM GRANDE, DO TAMANHO DA SAUDADE Q SINTO DE TODOS VCS!!
Bjssssssssssssssssssssssssssss e uma semana abençoada para todos nós.

Marcadores:

3 Comments:

  • At ter. out. 06, 08:43:00 PM 2009, Blogger Salma said…

    Gloriaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

     
  • At qua. out. 07, 01:31:00 AM 2009, Blogger *****GLORINHA***** said…

    Salma, vc escreveu isso pq vc achou q eu postei esse texto por causa do q vc postou sobre a sua visita a Diane?
    Não tem nada a ver, eu postei isso pq eu e meus filhos estávamos nos lembrando da loucura q fizemos em ir a sampa e voltar no mesmo dia, e eu achei q seria um bom texto para o meu blog e eu estava achando q era niver do Daniel, só q eu me enganei, ele faz é mês q vem, tanto q tive q reeditar esse texto pq eu tinha até feito uma msg de feliz niver para ele...eu nem me lembrava mais do seu texto sobre a visita da Diane e Salma,não sou egoísta não, naquele dia eu apenas reclamei de algo q eu achava q tinha o direito de reclamar, mas achei legal vc ter ido conhecer a Diane, ou ela ter vindo até aqui no Rio para te conhecer (não sei de onde ela é), não quero as minhas amizades só prá mim...como sou sua amiga, me achei no direito de falar sobre algo q eu estava sentindo, foi apena isso, mas já passou e a mto tempo e olha q eu sou carente de afeto, hein!!! acho q já deu para notar isso e me desculpe se vc se magoou com o meu comentário q eu já até tinha esquecido, não achei q eu tivesse escrito algo de mais lá...medirei as palavras agora ao comentar no seu blog, não gosto de magoar as pessoas.
    Uma excelente 4ª prá vc.
    Bjsssssssssss

     
  • At qua. out. 07, 11:26:00 AM 2009, Blogger Salma said…

    Gloria, eu escrevi gloriaaaaaaaaaaa
    pq sempre tenho essa mania de escrever os nomes das pessoas, chamando.,.. é que com vc nunca fiz essa brincadeira, por isso vc nao esta acostumada.
    Se vc for ver o blog da maria, deixei o mesmo..
    tem algumas pessoas do meu orkut que tb me tratam assim...
    A gente quando esta sem tempo de escrever só manda o nome chmando, como se falasse assim: Olha estou aqui, não esqueci de vc!!
    Já havia me esquecido tb assunto de conhecer..
    E pra te ser sincera, ontem só vim dar um oi, nem tempo de ler o que vc e Maria escreveram tive.
    Desencuque!!! :)
    E nunca pense que o que escrevo seja uma indireta, pq vc sabe que se achar que algo nao esta legal eu te ligaria e falaria, jamais colocaria em meu blog.
    Sou da opinião que temos que colocar pra fora o que sentimos e depois ficar tudo bem e não ficar com indiretas ou caras amarradas, pois como se exclarecer ou se defender de algo que talvez vc nao tenha feito e se fez nem reparou né?
    Te agradeço por expor o que sente..
    Vou apagar o comentario que deixou no meu blog pq nao quero que pense que estamos em conflitos ok?
    Bjusssssss e fique com Deus!!!

     

Postar um comentário

<< Home