*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

sexta-feira, outubro 09, 2009

PRINCESA E SABRINA

Minha Sabrininha, q saudades de vc!!! fazem 21 dias q vc desapareceu e não tenho nenhuma notícia sua, ninguém te viu por aí... por onde será q vc anda? acho q aqui por perto vc não está, senão vc já teria dado um jeitinho de voltar prá mim... não quero pensar o pior, q seria de vc ter morrido, prefiro pensar q alguém q ama mto os animais, te encontrou sozinha na rua (pq deixaram o portão aberto e vc saiu, vc sempre quis ver a rua) e levou vc e está dando mto amor e carinho prá vc, prefiro pensar q é uma pessoa q estava precisando de um anjo em sua vida, e encontrou esse anjo q é vc, minha linda filhinha...prefiro acreditar q vc está fazendo a felicidade de alguém, assim como vc me fez mto feliz enqto esteve comigo, pq vc é mto especial!! mamãe te ama e sempre te amará, vc está ao meu lado sempre, vc mora no meu coração minha bebêzinha Sabrina...TE AMO PARA SEMPRE!!!!

Esta é a minha mais nova filhinha, é a Princesa... ela está comigo tem 9 dias, encontrei-a na rua, ela me chamou a atenção por se parecer mto com a minha Sabrina q tinha desaparecido, a diferença entre as duas é pouquíssima, a Sabrina tem o pêlo curto e a Princesa é peluda prá caramba, tem os pêlos longos, ela parece uma angorá... as cores são as mesmas uma da outra, só q as da Sabrina são mais fortes... a mancha preta no nariz da Sabrina, tomava o narizinho dela todo e a da Princesa por enqto pega só a metade do narizinho, mas desde q ela chegou aqui, já cresceu a manchinha, era bem menor... Sabrina só dormia no meu pescoço, ou abraçada ou "mamando", a Princesa tbm só dorme comigo, ou no meu pescoço (sem mamar) ou abraçada a mim... as 2 são inteligentíssimas e espertas... as 2 adoram brincar... as 2 adoram o Meu Rei e ele tbm gostava mto da Sabrina, assim como ele gosta da Princesa, ele beija a Princesa, como beijava a Sabrina, ele brinca com a Princesa, como brincava com a Sabrina.
As vezes fico olhando a Princesinha e fico pensando: Deus fez com q eu encontrasse a Princesa, pq eu estava sofrendo mto com a ausência da Sabrina e a própria Sabrina mandou uma igualzinha a ela para eu não sofrer mais... é como se eu tivesse a minha Sabrina de volta... a Princesinha me fez rir novamente, ainda a pouco ela estava aqui digitando tbm, ela digitou um monte de ggggggggggggggggg....rsrsrs... a Sabrina era uma gata internauta, uma vez ela conseguiu, não sei como, inverter todo o pc da Thamyres, ficou tudo de cabeça prá baixo e deu mto trabalho prá mim e o Eduardo colocar no normal, pq não sabiamos como ela tinha feito aqui, só sei q futucamos tanto q acabamos colocando tudo direitinho, ela fez isso sem mexer no mouse...ficamos doidinhos aqui para consertar o q ela tinha feito...rsrsrs...e pelo jeito a Princesa tbm é internauta, não pode ver o meu notebook ligado q vem logo para digitar alguma coisa...rsrsrsrs...
A Princesa tbm veio com um dom, ela conseguiu fazer com q o Sérgio gostasse de gatos, em especial dela.... pois é, o q eu achava q nunca iria acontecer, aconteceu, Sérgio adora ela, brinca com ela, conversa com ela, coloca a comidinha dela qdo chega do trabalho pela manhã e eu ainda estou dormindo, ele já tirou um monte de fotos dela, até filmar ela brincando, ele filma...ele faz carinho nela, ele pega ela no colo, ele nem briga ou faz cara feia qdo ela faz as necessidades dela nos lugares impróprios... as vezes pego ele admirando ela, qdo ela está dormindo... depois para não perder a pose, ele diz: q bicho feio!!! mas eu vi ele babando olhando prá ela...rsrsrs... quer ser o durão sempre, mas eu o vi amolecer por ela...isso q ela fez foi um milagre.
Eu sou apaixonada pela Princesa, como eu já disse, ela me trouxe alegria novamente... nesse momento estou aqui digitando e ela está ali no chão brincando com o frasquinho (de plástico) do remédio de nariz q dei para ela brincar, e ela corre a sala toda atrás do frasquinho...até vira cambalhota sobre o frasco...rssrsrsrs... ela parece uma bolinha de pêlos correndo pela sala....mto gostosa!!
Princesa, mamãe TE AMA!!!!!!
Bjssssssssssssssssssssssss

Marcadores:

4 Comments:

  • At sáb. out. 10, 12:26:00 AM 2009, Blogger O TECLADISTA said…

    É, isso é realmente um milagre que a Princesa conseguiu. Porque ele não reclama nunca dela, até no dia que a Lessie derrubou novamente as plantas dele, na surdina. E tanto vc como eu pensamos que isso fosse acabar com o encanto. Quando ele passou por mim, ainda de cara amarrada por causa da Lessie. Ele passou a mão acariciando a Princesinha, e dali o humor dele voltou. Tenho agradecido, louvado muito a Deus por ter posto a Pricesa no nosso caminho. Até apelido ele colocou nela, chamando ela de Sputinica. Isso foi realmente um milagre. E ela tem prendido a atenção da Tigresa novamente, a Tigresa só não gosta que ela chegue perto quando ela está comendo. E contando com ela e a Tigresa, agora tem duas gatas internautas novamente. E outra coisa que estou gostando, é de ver vc feliz novamente!!!

    Um beijo imenso pra vc mãe!!!

     
  • At sáb. out. 10, 01:15:00 AM 2009, Blogger O TECLADISTA said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At sáb. out. 10, 01:31:00 AM 2009, Blogger O TECLADISTA said…

    E com relação a elas aprontarem nos PCs. O que a Sabrina fez daquela vez aqui no PC da Thamy, quase me fez plantar bananeira, pra tentar resolver o problema do PC da Thamy.
    A Tigresa e a Princesa são duas gatas internautas, mas a Sabrina era uma gata HACKER. Porque eu nunca vi aquela parada que ela fez. E ela fez só pulando em cima do teclado. Agora que comando é esse que nem a Thamy sabe qual é?
    Mas que foi um comando de CMD foi! Por isso eu digo que ela era gata hacker!!!
    A Princesa e a Tigresa, são apenas internautazinhas comuns, porque elas nunca fizeram nada demais nos PCs, só enviam mensagens doidas. Tanto que o histórico do msn da Vivi, deve estár cheio de mensagens da Tigresa no meio das minhas.
    Agora vai ser a vez da Princesa, enviar mensagens também. hauahuahuaauhuhauahuahuauaahahauhuhauhuahuahauhua

    Beijos mãe!!!

     
  • At sáb. out. 10, 09:18:00 PM 2009, Blogger Salma said…

    Oi Gloria, nao tem como nao sofrer com o desaparecimento de quem se ama.
    Ainda mais um amor tão puro quanto sentimos por nossos animaizinhos.
    Mas sabemos que Deus coloca eles nos nossos caminhos pra nos ajudar de diversas formas, como ensinar a fidelidade, o carinho, a amizade, o perdao.. e outros sentimentos puros que só eles que sao taxados de animais mas que na verdade sao mais humanos que mto humanos que existem por ai..
    Bjussss e mentalize que ela esteja bem

     

Postar um comentário

<< Home