*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

domingo, dezembro 27, 2009

MAIS UM ANO TERMINA

Nossa qto tempo q não venho aqui!!! nesses 2 meses e 19 dias q não tenho vindo aqui, aconteceram tantas coisas na minha vida, e não foi nada de bom, nada q eu possa ficar feliz, mto pelo contrário (minto, aconteceu sim uma coisa maravilhosa q me deixou mto feliz, q pulei e gritei mto de tanta felicidade, a minha Sabrina apareceu depois de 28 dias, ela estava tão magrinha e suja, mas hj ela está linda, está gordinha, limpinha e cheirosinha)...nesses 2 meses até pensar em morrer, eu pensei, só não coloquei em prática pq sei q Deus não gosta, não aceita isso e sei tbm q eu iria ficar penando ao invés de ter paz (é tudo o q eu quero para a minha vida) e tbm não coloquei em prática por causa de um rapaz lá do centro, ele é filho de uma velha conhecida e ele vive na cadeira de rodas desde q nasceu, mas ele é um amor, um doce de pessoa, olhar para ele traz uma paz enorme... em um dia q fui lá no centro, peguei ele na hora do passe, ele ficou mto tempo comigo, todos já tinham terminado de dar os passes e ele continuava segurando as minhas mãos, depois qdo terminou e íamos saindo, ele veio falar comigo e me disse para parar de pensar em fazer besteira, pois isso não iria me levar a nada, q a solução não estaria nisso, mto pelo contrário e ele me disse tbm, q eu tivesse calma e paciencia q tudo iria se resolver, q tudo iria ficar bem...vim para casa um tiquinho mais animada e corri para contar ao Sérgio sobre o q o rapaz me disse, mas ele como sempre, com aquele espírito incentivador q ele tem, me disse q era besteira eu acreditar nisso (detalhe, ele sabia da minha intensão em querer morrer), q eu não tivesse esperança, q a tendencia seria só piorar, quase fiquei malzona novamente, mas me lembrei do rapaz, do olho no olho, das palavras dele olhando bem dentro dos meus olhos, como se ele estivesse falando com a minha alma, então deixei o Sérgio falando sózinho... não vou dizer q não mereço tudo o q está acontecendo, pq só Deus sabe o q merecemos ou não, prá mim, no meu Eu, eu acredito q eu não mereça tanta coisa ruim acontecendo de uma vez só, são problemas de saúde(qdo não é uma coisa é outra), é o emocional(maridovisque), são os filhos, é o financeiro, enfim, é tudo mesmo.
Fiquei chateada nesse Natal pq nem comprar um panettone e dar um presentinho q fosse para os meus filhos, eu não pude dar, pq estava e estou, mais dura do q pedra, nunca passei um Natal q fosse sem dar alguma coisa para eles...a sorte foi q o Sérgio ganhou vários panettones lá do trabalho dele, ganhou uma cesta com 1 fiesta, 1 lombinho e 1 peru, foi o q salvou o Natal esse ano...nesse Natal, nem essa porcaria de notebook me ajudou pois eu não pude enviar nem um cartãozinho sequer para os meus amigos e para os meus filhos, foi mta sacanagem desse porcaria, mal consigo entrar no Orkut para brincar na colheita feliz, pois esse porcaria trava e uma coisinha q eu levaria uns 5 min, eu levo 2 horas, pq ele trava e não anda nada, então eu me irrito e desligo ele do jeito q está...eu adoro ir brincar lá no facebook de fazendeira...tenho fazenda até de peixinhos, mas tenho q escolher onde vou por causa do bonitão aqui...por causa dele ficar travando direto, nunca mais fui no blog da Salma e nem no da Maria... elas tbm sumiram, mas sei q está tudo bem com elas.
Meus tels estão q nem pai de santo, só recebem... o lá da casa de baixo, nem recebendo está mais, cortado legal, zeradão de tudo, cel sem crédito e o de conta bloqueado...eu tô bem, não tô não?!?!?!?!
Estou com os 2 pulsos inchados e doendo mto, 2 dedos da mão direita destroncado (fui bater na Lessie, pq ela machucou feio a minha barriga, senti uma dor descomunal qdo ela meteu as patas na minha barriga e puxou para pegar a bolinha dela, parecia q ela estava me rasgando toda aí ela saiu correndo e eu batia com os dedos no chão, na hora eles se entortaram, ficaram inchados, roxos e doendo prá caramba, eles viravam para os lados como se não ivessem junta alguma, ficaram molinhos molinhos) e mesmo assim tendo q fazer as coisas, cozinhar, lavar e etc, dores por todo o corpo, gripada novamente, dores de cabeça, zonzeira na cabeça, tossindo di montão, enfim, eu tô uma maravilha.
Tirei a minha aliança do dedo e NUNCA mais usarei ela ou qq outra q seja, a não ser claro, q um dia apareça o meu principe encantado montado em um lindo e maravilhoso cavalo branco e traga com ele uma aliança e coloque-a no meu dedo, masssssssssss como não existem principes encantados (todos são sapos q não desencantam nem com um beijo), eu não colocarei essa argola mais no meu dedo.
A Princesinha (gatinha q peguei qdo a Sabrina sumiu) está lindaaaaaaaaaaa!!! esperta prá caramba, qdo ela me vê saindo, ela corre para a porta e fica chorando alto...as vezes vou só levar o lixo fora e ela fica num desespero só, aí chego perto dela e ela pula para os meus braços e fica acarinhando o meu rosto com a patinha dela e me dá beijinho...tô xonada por ela tbm...novidade!!!! ela está comigo tem 2 meses e 27 dias... ontem a noite ela entrou no meu pirex grande e dormiu, qdo eu acordei ela estava toda enroscadinha dentro do pirex, ao invés de grão de bico, tinha uma gatinha...rs... ela dorme comigo no sofá, grudadinha em mim, vez por outra ela me faz um carinho com a patinha.
Q bom q está ventando, está mais fresquinho agora, vou aproveitar e mimi um pouquinho.
Bjs

Marcadores:

1 Comments:

  • At seg. dez. 28, 07:10:00 AM 2009, Blogger Salma said…

    Gloria, Que bom que tenha escrito novamente... Te fara bem..
    Tdos nós passamos por momentos assim, só que mtos nao demonstram e vao tentando nao pensar..
    Mas o importante é que tenha vencido essa fase.
    Eu tb tive alguns problemas e nem coloquei no blog e a Maria tb...
    Mas o que nao podemos é perder a vontade de viver e continuar a lutar.
    Natal verdadeiro é que seja feita a vontade do Pai, e essas horas sao preciosas como momento de reflexao.
    Tb to sem noticias da Maria desde antes o Natal.
    Bjuss e volte sempre aqui no seu cantinho.
    Bjusss

     

Postar um comentário

<< Home