*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

terça-feira, janeiro 26, 2010

26 de janeiro de 2010

Bommmmmmm diaaaaaaaaaaa, meu povo e minha póva, q nunca vem aqui.
Hj fui lá no asilo (onde o Sérgio trabalha) medir a minha pressão e estava 16/10, um pouquinho alta né!!! Lá mesmo tomei o remédio da pressão...mas eu sabia q ela estaria alta, pois só se tem aborrecimentos em cima de aborrecimentos, como posso ter uma pressão normal...com tudo isso, estou fumandooooooooooooo q nem uma condenada, pareço uma chaminé ambulante.
Continuo chateada, aborrecida com o q houve ontem em relação ao curso da Tham e hj me aborreci novamente, Sérgio me contou q no domingo qdo ele ia saindo do quarto, a Tham e a marida dela estavam se beijando na boca, sentadas no meu sofá, então ele foi para a rua, eu perguntei a ele onde eu estava e ele me disse q eu estava na cozinha fazendo almoço e ele ao invés de entrar na cozinha e me falar, não, ele vai para a rua e fala para todos os amigos dele de copo e todos começam a dar palpites, q ele tinha q fazer isso, q tinha q fazer aquilo e aquilo outro e ele com a grande sabedoria q lhe é peculiar, simplesmente diz: "eu não vou falar nada, pq não é na minha casa, é na casa da Glória q elas estavam se beijando e se a própria Glória não diz nada, deixa correr frouxo, pq eu q tbm vivo de favor na casa dela, vou dizer alguma coisa, eu apenas fico morrendo de vergonha", na hora eu não pensei em falar nada para ele, apenas fiquei repetindo q eu tinha conversado tanto com a Tham, pedido tanto a Tham para nos respeitar a todos aqui, respeitar ao pai, ao irmão, a mim, aos vizinhos e etc e ela faz tudo ao contrário... eu deveria ter dito para ele o qto ele é covarde e idiota, pois fica querendo passar uma imagem de coitadinho, de sofrido, de bom moço e eu fico como a mulher q deixa os filhos fazerem o q querem, q eu deixo a zona correr solta na minha casa, q eu não respeito nada e nem ninguém por permitir elas se beijando (não permito, mas foi o q ele passou para os amiguinhos dele qdo ele disse aquilo), q a minha casa é uma putaria só!!!!(por isso a minha pressão estava alta qdo cheguei lá, pq eu fui o caminho todo pensando nisso tudo, nele, na Tham, no Eduardo tbm e a cada pensamento q me vinha a mente, eu me revoltava mais e mais com todos eles).
A marida da Tham, vem almoçar (enqto espera o almoço sair, fica simplesmente deitada, estatelada no meu sofá) e nem lava um prato sequer, e a Tham acha isso certo...não lavei a louça, deixei tudo dentro da pia até a hora q ela chegou da facul e foi para a cozinha lavar a louça... estou preparando uma surpresinha para elas.
Hj eu ia lá no curso da Tham resolver tudo sobre o cancelamento da matricula dela, mas a d.Yolanda (uma senhora de 86 anos q tem uma filha excepcional de 60 anos e q é minha vizinha e já foi minha inquilina e q conheço a 46 anos, desde q vim morar aqui) me ligou, avisando q já estava em casa, q tinha chegado da casa do Gilberto (filho dela, ela foi pra lá, pq tinha quebrado o braço e estava com ele engessado, ela ficou com o gesso 50 dias, mas na casa do filho ela ficou uns 20 dias apenas) e me pediu para ir la ajudá-la, então liguei para o curso e desmarquei com o rapaz e fui para a casa da d. Yolanda, cheguei lá, dei uma geral na casa dela, limpei tudo, estava horrível a casinha dela, arrumei, dei o lanche dela e vim embora pq eu ia ao centro hj...qdo cheguei fiquei conversando um pouquinho com a minha vizinha, a Vera, sobre a antena dela q não foi aprovado ainda... Eduardo foi lá fora, brincou com os gatos e depois entrou...qdo deu 19:00 hs, ele entrou para o banho, eu falei com ele q ele tinha até as 19:20 para tomar banho, pq aí eu ia tomar o meu e me vestir para as 19:30 sairmos para irmos ao centro... as 19:20 ele ainda estava no banho, tornei a falar com ele, q se eu não tomasse o meu banho eu não iria e q tbm não iria sair na hr em q deveriamos estar voltando, como aconteceu outro dia, qdo chegamos lá, já estavam saindo e ele resmungou lá dentro do box, voltei para a sala... as 19:40, voltei ao banheiro e tornei a falar com ele, então ele ficou emputecido e esmurrou o box, esmurrou parede e danou a gritar e reclamar, simplesmente eu disse: não vou mais, mas acho q ele não escutou, não sei, só sei q uma das únicas coisas q entendi ele falar foi q ele não ia mais e q eu parasse de encher o saco dele, q toda vez q temos q sair eu faço isso....legal né!!!!....voltei para a sala, desarrumei a minha bolsa, aumentei a tv, pq ele não parava de gritar lá dentro do box e continuei assistindo a tv... ele saiu do banheiro eram 19:55... o centro começa as 20:00, sempre vou a pé para lá, andando bem rápido em 20 min se chega lá, mas tem o imprevisto do Eduardo ter uma crise por sair correndo, a minha pressão pode subir mto tbm, eu posso ter taquicardia (sempre acontece qdo corro), posso ter aquela dor horrorosa na coluna q acaba afetando a minha perna esquerda e aí não consigo dar um passo de tanta dor, enfim, pode ocorrer um monte de coisas ruins, mas ele não quer saber...qdo Sérgio chegou perguntou pq não fui, eu disse o pq, e ele disse q não se pode falar e nem pedir nada ao Eduardo, pq ele logo se emputesse e me disse q hj ele foi pedir para o Eduardo pegar o fio da antena para colocar na tv e ele disse q não podia pq estava fazendo a oração, só q já era 10:10 e já tinha acabado a oração do Padre Marcelo (não sei prá q tanta oração, tanta missa, tanta reza, tanta coisa e se tem um coração desse, se age dessa forma), então o Sérgio subiu e conseguiu jogar o fio bem perto da janela e desceu, qdo ele chegou aqui, Eduardo estava simplesmente dormindo, então o pai dele conseguiu pegar o fio e colocar na tv.
Fala sério, tem pressão q fique normal com essa linda família q tenho? com esse pessoal q escolhi como família? Hj a d. Yolando me disse um monte de vezes assim: Glória minha filha, pelo amor de Deus, vai se cuidar, vai ao médico, se trata para vc mais tarde não ficar dependendo de marido, filhos, noras e genros (no meu caso 2 noras), eu respondi q isso eu penso todos os dias, pq eu sei se eu estiver de idade ou mesmo q eu não tenha tanta idade, mas q eu venha precisar de cuidados, eu simplesmente estou MORTA, pq nenhum deles vai perder tempo cuidando de mim, vão pedir a Deus q eu morra logo para se verem livres de mim, vão me maltratar assim como a d. Yolanda e a Aninha (filha excepcional dela, de 60 anos) foram maltratadas pela nora dela, eu falei para ela q todos os dias eu peço a Deus q Ele me leve antes q isso possa acontecer, pois vou sofrer mais com a má vontade deles em cuidar de mim do q de qq doença q eu venha ter...a dor da alma não tem remédio q cure... alguém acha q a Tham vai deixar de sair ou qq coisa assim para "perder" tempo cuidando de mim? nunquinha!!! pq se hj, q estou bem, q posso me virar sozinha e as vezes passo mal, ela não se importa se tenho o q comer, se estou precisando de alguma coisa, como já aconteceu inúmeras vezes de eu estar passando mal, com aquelas minhas crises de enxaqueca e ela passar o dia inteiro sem me perguntar se preciso de algo e só vim a noite perguntar se quero "almoçar", o Eduardo então, nem pergunta se pode me ajudar em alguma coisa, se preciso q faça alguma coisa prá mim...o Sérgio, q bem ou mal, ainda vai e faz um chá, me dá um remédio, se tiver q comprar o remédio ele me pede dinheiro para ir comprar, mas pelo menos vai comprar... como eu já disse em outra postagem, tenho dormido mto, tipo tenho acordado as 13:00 hs, e não é q o Eduardo nem para colocar o próprio café da manhã, ele coloca!!!! me espera acordar para colocar o café dele... mas de quem é a culpa? minha mesmo, pois tentando proteger, tentando ajudar eu só prejudiquei todo mundo, pensando no bem deles, só fiz o mal para eles e para mim tbm... esqueci de mim e só pensei neles e todos ficaram mau acostumados, pura culpa minha, mas ainda dá tempo de reverter isso com eles, todos eles.
Assim q eu tiver uma oportunidade, vou perguntar a Tham, a marida sobre esse beijo na boca aqui na minha sala, mas perguntarei na presença do Sérgio, vamos ver o qto ele irá se acovardar mais uma vez...engraçado e triste ao mesmo tempo, é q depois dele me esculachar com os amiguinhos de copo dele, depois dele me humilhar, ele me liga e qdo vai se despedir no tel, diz: até amanhã meu amor!!! MEU AMOR?????????????? MEU AMOR??????????? q porra de amor é esse hein?!?!?! qta falsidade, meu Deus...esse homem não sabe o q é amor, não sabe o q é amar, meus filhos tbm não sabem o q é amor, o q é amar... eu errei no trato com todos eles... eu errei na educação dos meus filhos, acho q se eu tivesse sido mais MÃE, do q AMIGA, (pelo menos eu fui amiga de todos eles), talvez as coisas não estivessem no ponto em q estão hj, pelo menos respeito (mesmo q na base da porrada) haveria com todo mundo.

O meu Dunguinha hj só vomitou 1 vez, ele andou bastante hj, comeu um pouco, eu acho q ele está melhor, com a graça de Deus, vou continuar o tratamento dele com a Arnica, com a vitamina, com o capim e com o Cataflan, acho q tudo isso junto é q está dando resultado nele.
Agora vou dar uma mimidinha, já desabafei as coisas feias do meu dia a dia e vou tentar descansar a cabeça.
Não posso comer pão e eu amooooooooooooooooo pão, sempre q como(isso todos os dias...rsrs..) me dá um peso e uma dor na boca do estomago danada.
Agora vou mesmo.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii - meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Beijitos

Marcadores: