*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

segunda-feira, janeiro 25, 2010

NIver do Cello 25/01

Aqui estou novamente... hj acordei melhor do pescoço, não dói tanto. Nossa, como eu tenho dormido, não sei o q está havendo comigo, só durmo e durmo... um desânimo total.
Hj fui no curso de inglês da Thamyres para cancelar o curso e levei um susto daqueles, vou ter q pagar ao curso R$ 360,00 (não sei como vou pagar isso, amanhã vou voltar lá para conversar com o rapaz para ver se ele parcela isso prá mim, tô ferrada), dos 21 meses q seria o tempo do curso, vou ter q pagar uma multa de rescisão de 15% sobre o valor restante do curso... em 5 meses de curso a Tham deve ter ido umas 6 vezes no máximo, sempre tinha uma desculpa para não ir, e olha q qdo fomos para fazer a inscrição eu perguntei inúmeras vezes se ela ia querer fazer mesmo ou não e ela respondia afirmativamente todas as vezes, eu dizia q eu ia pagar o curso, mas q iamos ter q apertar mais ainda, mas como era para o bem dela, para o futuro dela, vamos nos sacrificar mais um pouco e o q aconteceu? nada, simplesmente!!! ela não ia mais, desde o começo ela quase não ia...mais uma vez ela me sacanea, o meu tel eu já perdi pq ela não paga a 4 meses, o meu nome está lá no Serasa novamente por causa dela e o interessante disso tudo, é q ela se sente no direito de ficar putinha qdo eu cobro as coisas e depois anda msg no meu cel dizendo q me ama mto, mesmo q eu não acredite, o q respondi para ela foi: Te amo, por isso só levo porrada, pq só a quem amo q me dá porrada, eu só tenho q agradecer a todos vcs, pq estão me fazendo crescer. Boa Noite e dorme com Deus. Bj... eu já disse para ela e para o pai dela, q dizer eu te amo, escrever eu te amo, é a coisa mais fácil do mundo, o difícil é demonstrar o amor com atitudes, com pequenos gestos, mas nem um deles sabe o q é amar de verdade... amar envolve sacrifício, liberdade do outro, compreensão, amizade, carinho, enfim, mtas outras coisas tbm, mas acima de tudo, respeito pelo outro... é o q não existe, é uma das coisas principais q não existe, todo o resto tbm não existe...só sei q qdo saí lá do curso, estava chovendo, e eu vim embora embaixo de chuva, depois passei em vários mercados (qdo vou, passo em todos os mercados, e qdo venho, já venho pegando onde está mais barato as coisas q vou comprar), conclusão: estou morrendo de dor de cabeça, agora não sei se foi por causa da chuva ou pelo aborrecimento.
O meu gatinho Dunga estava mto dodóizinho, ele nem estava conseguindo andar, tadinho...não estava se alimentando tbm... me lembrei de um remédio q a minha mãe me dava qdo eu caía, ou batia em algum lugar...ARNICA... comprei um vidrinho de tintura de Arnica e comecei a dar para o Dunguinha, passei Cataflan gel na coluna dele, nas patinhas e como ele estava vomitando (um vomito q parecia ser sangue) e ele tbm não estava fazendo as necessidades físicas dele, eu peguei bastante capim e dei para ele (isso desde ontem), hj ele já comeu bem, bebeu água, foi no banheiro (no banheiro mesmo, no box...rsrs... ele faz xixi no ralo do box, escondido atrás da porta do box..rsrs) fez xixi e o nº 2, está andando direitinho e está conseguindo dormir... nesse momento ele está dormindo... graças a Deus, ao meu São Francisco de Assis e o ao meu São Lázaro, o meu Duduzinho está melhorando e eu estou feliz com isso, pois eu já estava achando q eu ia perder o meu amiguinho... ele conversa mto comigo, para onde eu vou ele fica me seguindo com aqueles olhinhos verdes lindosssssssssssss!!!!!
A Lessie está aqui toda arreganhada com as pernas prá cima mimindo....rsrsrsrs e está sonhando...rsrsrs
Bom, vou indo, vou ver se dou uma passadinha lá no blog da Salma e depois vou tomar um café bem quentinho com biscoito, acho q estou ficando com fome..rsrsrs....fome as 04:20 da matina é brabo...depois fico reclamando q estou gorda...rsrs
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!! hj (ontem dia 25/01) foi niver do meu irmão amigo q conheço desde q estava na barriga da mãe dele, ele está comemorando o niver dele em Paris, q chique hein!!!...mas ele merece e eu fiquei mto feliz por ele, ele fez 40 anos, putz eu estou véia mesmo!!! o Cello fez 40 anos e eu o vi nascer, cuidei dele, passeava com ele e agora ele está um jovem senhor de 40tinha....rsrsrs...
Agora vou mesmo, pq ate o soninho está chegando.
Bjkas

Marcadores: