*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

terça-feira, agosto 04, 2009

MEU DIA








Hj estou sem inspiração para escrever.
Qdo acordei, olhei para a mesa e vi q o Sérgio não tinha ido comprar o pão para o café da manhã, então me levantei, escovei os dentes, troquei de roupa e fui comprar os pães, qdo cheguei coloquei a mesa para o café e chamei o Edu para tomar café...Sérgio estava deitado de barriga prá cima, futucando os dedos do pé... como sempre e já é normal isso, ele está P... não sei com o q, como sempre, nunca sei o pq dele ficar assim do nada, qdo acordei ele já estava P..., é, um dia ele fala e no outro nos ignora... tomamos café (Edu e eu), tirei a mesa, lavei a louça do café e me sentei para ver um pouco Hoje em Dia, enqto eu fumava um cigarro... e o Sérgio continua futucando os dedos do pé... então fui tomar um banho e desci para "comprar um fiadinho" no Ferrinho ( onde compro a ração dos gatinhos), lá no Ferrinho brinquei com a Teka (cachorrinha) e o Severo (gatinho) dele, conversei um pouco com a esposa dele, a Cris, passei no Neto (jornaleiro) e deixei as rações lá. Liguei para a Thamyres, para ela ir colocando o feijão e o arroz no fogo. Fui na farmácia comprar Malvona (estou com mta dor de dente, é um bom sinal isso, é sinal de q ainda tenho alguns dentes...rsrsrsrs) e depois fui no banco fazer um depósito e parti, rumo ao mercado (é uma aventura entrar no Mundial por esses dias), como estava cheio, uma loucuraaaaaa... passei no Neto e deixei as compras lá e fui na Sendas, comprei a comida dos gatinhos (latinhas) e passei no Neto e peguei as compras q estavam lá e vim embora prá casa... eu fiz milagre com R$ 50,00.
Qdo cheguei em casa, a Tham já tinha almoçado e o Sérgio estava almoçando, mas ele não chamou o Eduardo para almoçar, então guardei as compras e fui para a cozinha colocar o meu almoço e o do Edu... não tenho conseguido comer direito, então fiz um miojo delicioso prá mim (eu adooooooooro miojo)...dei o dindin da passagem da Tha, para ela ir para a facul fazer o estágio... enqto o feijão esquentava, coloquei a comidinha dos gatinhos aqui de casa e depois fui colocar a dos gatinhos lá da casa de baixo e dos gatinhos q ficam no corredor, eles estavam cheiossssss de fome, tadinhos... almoçamos, tirei a mesa, arrumei a cozinha e fui ver a novela da tarde (gosto mto dessa novela, Senhora do Destino, morro de rir com o Geovane Improta e a tia Nasa)... Sérgio continuava futucando os dedos do pé... Edu foi dormir e eu acabei tirando um cochilo.
Hj íamos ao centro, mas não deu, Edu não estava se sentindo bem e eu estava sem dindin para as passagens... Sérgio continuava futucando os dedos do pé, vai acabar caindo os dedos...a Zu ligou para nos encontrarmos para comprar os remédios do Edu... me arrumei e saí, passei no asilo e peguei a Zu e fomos na farmácia comprar os remédios do Edu, depois eu pago a ela... levei-a até o ponto do ônibus (ela mora em Madureira) e vim embora, qdo cheguei, o Sérgio tinha parado de futucar os dedos do pé e já estava saindo para o trabalho, pegou o meu maço de cigarro e foi embora... Edu estava no pc da Tham...dei logo o remédio pra ele tomar... tomei o meu da pressão ... fiz um café fresquinho e tomei... Tha chegou da facul e fomos conversar, ela conta tudo o q se passou lá... ela jantou e depois foi o Eduardo quem jantou ... dei o jantar da Lessie, varri a casa, arrumei a cozinha e fui lá na casa de baixo dar o jantar da Baby e dos gatinhos, passei o hidratante na Baby ( o veterinario falou para passar hidratante nela, pq ela não tem pêlos e a pele dela está mto ressecada), passei a pomada do Dunguinha (ele está cheio de dodói no pescocinho), varri a casa, lavei os pratinhos dos gatinhos... Tha desceu para dormir e eu subi... agora estou aqui escrevendo o meu dia.
Hj não estou me sentindo tão deprê como eu estava... aos poucos eu vou melhorando, já tive crise de deprê bem braba, daquelas de querer morrer mesmo.
Uma coisa q gosto mto, é entrar na net e ir no blog da Salma, gosto das coisas q ela escreve... como sempre eu comento lá, mas é só abobrinha... eu desabafo no blog dela, eu sempre falo prá mim mesma, não vai desabafar no blog da Salma, não vai hein, mas qdo vejo, já escrevi e já enviei... as vezes eu entro, leio e não comento nada, é qdo estou malzona mesmo, não dá para escrever nada, pq se eu escrever, só vai sair coisa ruim... eu sempre gostei de escrever mto, até poesias eu fazia, eu tinha algumas poesias em um caderno, só q a minha mami, jogou fora e agora não consigo mais fazer nem uma linha.
Outro dia eu estava me lembrando de q o meu "marido" tinha prometido fazer uma música prá mim e lá se vão 33 anos e a música não saiu... mas, eu tenho uma poesia feita prá mim por uma pessoa q foi mto especial em minha vida, qdo eu não estava legal, eu pegava a poesia e a lia, me dava um novo ânimo, mas tem um tempo q não a leio, de repente se eu me lembrar (aí é q está o problema, me lembrar!!!) eu vou ler essa poesia feita pra mim, Glória.
Está chovendo, não está frioooooooooooooo, está um friozino gostoso... estou começando a sentir fome...rsrsrs... agora vê se isso é hora de sentir fome, as 03:00 da matina...só eu mesma, depois fico reclamando q estou gorda... ah, hj eu me pesei, estou com 64: 800 kg.
Bom, vou parar por aqui, vou dar uma navegada pela net, olhar o yogurte, ver uns e-mails e amanhã eu volto.
Bommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Bjssssssssssssssssssssssssssssss

Marcadores: