*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

sábado, outubro 11, 2008

ESSE POEMA QUE TU ÉS


ESSE POEMA QUE TU ÉS


Pediste-me um poema. Eu te direi no entanto que não existe poema mais expressivo que tu própria. Por isso serei tão irreverente em procurar palavras para compor um poema para ti.


As palavras, os versos, as poesias, que valem diante do poema tão humano que tu resumes? que valem meus pobres versos, se tu traduzes a mais sublime e encantadora das poesias... nos gestos... no olhar... no sorriso que brota luminoso e espontâneo dos teus lábios...


Não! Não tentarei fazer poema algum, perdão! Seria um louco, um insensato, um sacrilégio talvez. És um poema e diante de ti, este obscuro poeta pode apenas comovido contemplar-te... nada mais!


Não peças, rogo-te! Não existe poema algum que possa refletir toda a grandiosidade poética que trazes em ti própria... no esplendor que irradias numa lágrima, num murmúrio, no mais leve movimento de tuas mãos, num breve e sonoro riso teu.


Sim... és um poema! Um poema incomparavelmente belo e verdadeiro, porque as suas estrofes que morrem nas rimas impecáveis, são de carne e espírito. Um poema vivo, de luz e movimentos, que canta e chora... um poema mulher magistral... vibrante e comovente, que só mesmo Deus, o magno e eterno poeta da vida poderia compor.


Pedir-me um poema é levar-me involuntariamente ao ultraje a verdade que tu condensas, à poesia fascinante de que és dotada. E eu sofreria muito, muito mesmo, maculando a humana realidade poética que simbolizas admiravelmente.


Perdão, GLÓRIA, se não atendo ao teu pedido. Perdoa-me porque não condensarei palavras para fazer-te um poema. Ela seria uma folha morta e seus versos seriam palavras sem vida. Seria inútil, sei ... !


Silenciar-me-ei, limitando a sentir, venerar, contemplar e ouvir a poesia humana que tu resumes. Assim, não poderei pecar, ultrajando tua beleza casta. Assim serei por demais feliz, guardando tranqüilamente comigo, meus fracos e desprezíveis versos, porque só existe um poema para mim... esse poema que tu és ...










Oiiiiiii, oia eu voltando!!!! rsrsrs... continuo no meu capítulo de boas lembranças, lembranças gostosas de um tempo bom que não volta mais...agora é só seguir em frente!!! Esse poema postado aí em cima, foi feito para mim....ele não é lindoooooooooooooooo!!!!!!!!!!! Como são as coisas né!!! o meu marido tocava violão e as vezes compunha umas coisinhas qdo nós namorávamos, então pedi à ele q fizesse uma música para mim e lá se vão 32 longos anos e nunca ouvi essa música feita prá mim e sei q morrerei sem ter uma música feita por ele prá mim...mas, um dia depois de 2 anos separada do meu marido, conheci essa pessoa mágica na net (nunca vi essa pessoa pessoalmente) e sabendo q era um escritor tbm dentre tantas outras coisas q ele fazia na vida, pedi para que fizesse uma poesia prá mim, mas não fiz mta fé de que ele fosse realmente fazer, mas tal foi a minha surpresa qdo ele me enviou esse poema feito prá mim, pelo correio...eu fiquei tão feliz ao lê-lo, foi o maior presente q recebi, de um valor inestimável...morrerei sem a música, mas não morrerei sem o meu poema...que quero q no dia em q eu fizer a grande viagem, esse poema original seja colocado ao meu lado, mas quero q façam cópias para deixá-las com as pessoas que mais amo nesse mundo, que são os meus filhos.


Ontem eu estava revendo fotos e pensando:_ é, as coisas só acontecem qdo têm q acontecer mesmo!!! "vivi" essa época boa, mas não era para continuar vivendo-a, por um monte de motivos...diferença cultural, sócio-econômica... de idade não, pois isso não tem nada a ver...eram mundos completamente diferentes e talvez tenha sido isso q me encantou, pois não conhecia esse outro mundo... de gentileza, humildade, carinho, compreensão, amabilidade, companherismo, sintonia de pensamentos e sentimentos (essa sintonia era tão grande, q dava até para sentir a presença, quase q tocável) e magia...pq tudo aconteceu dentro desse clima de magia desde o 1º momento...a minha amiga Salma me disse q se não aconteceu nessa existência, poderá talvez acontecer em uma nova existência e talvez então sejá "para sempre"... "caminhos" se encontraram e quase da mesma forma q se encontraram, se separaram...cada um seguindo a sua vida normalmente como se nada tivesse existido e sentimentos ficaram guardadinhos dentro do coração...é assim q tem q ser???? será q existiu mesmo algo assim tão importante? não sei, talvez sim, talvez não...sei lá!!! não quero pensar mto nisso.


Um lindo e maravilhoso domingo prá vc... fique na paz de Deus, que Ele te abençoe e proteja.

Bjssssssssss com mto carinho