*****GLORINHA*****

Sou uma pessoa muito carinhosa, amorosa com todos q também demonstram pra mim carinho e amor, gosto sempre de ajudar as pessoas. Beijossssssss.

quarta-feira, setembro 30, 2009

TERÇA FEIRA


Hj choveu o dia todo, como chove nesse RJ de Deus.
Aqui em Copa teve um assalto q movimentou a manhã toda a polícia e atravancou o transito todo... isso está ficando terrível por aqui.
Como parou de chover agora a noite, fomos para o centro (Edu e eu)...Tham foi para a facul, para o estágio (ela foi as 18:00 hs), já chegamos tarde lá, mas por causa da chuva eles não abriram a sessão logo, ficaram esperando o pessoal chegar... enqto eu colocava o nome do Edu na lista, ele foi sentar, qdo cheguei perto dele, ele estava tendo uma crise convulsiva, mas foi daquelas levinhas (mas as vezes as levinhas é q fazem o maior estrago, como foi da última vez), a Teresinha, a Kátia e mais umas 3 senhoras, vieram para ajudar, mas ele voltou logo...Kátia trouxe um copo d'água para o Edu e logo depois começou a sessão... hj o palestrante foi o Renato Prieto, adoro qdo ele faz as palestras, ele explica as coisas brincando, o chato é q acaba logo, qdo é com ele...o homem q não queria deixar o Edu fazer o passe da cura da outra vez q fomos, estava lá...qdo terminou a palestra do Renato, Edu subiu para tomar o tratamento lá em cima... ele ainda chegou a tempo de tomar os passes no salão. Qdo estávamos no ponto do ônibus, começou a chover novamente, para não pegarmos chuva peguei o ônibus freezer mesmo, fomos na Sendas, comprei pão e uns bifinhos para a Lessie e para a Baby.
Tham estava demorando a chegar, então liguei para ela, ela disse q ficaram presos na facul pq no morro q tem lá perto estava tendo um tremendo tiroteio, então o segurança não deixou ninguém sair, ela disse q até bala traçante tinha, qdo acalmou o segurança deixou todos sairem.
Hj estão fazendo 12 dias q não tenho notícias da Sabrininha, mas eu fiquei com um pouco de esperança, pq eu soube q no dia do desaparecimento dela, um amigo do Sérgio esteve aqui e ele tinha deixado o portão aberto, perguntei ao Sérgio o nome do homem e onde ele mora, então irei até lá na casa dele, quem sabe ele não viu a Sabrininha na rua e não a levou, né? a esperança é a última q morre, por falar em morrer (só falo sobre coisas ruins né, mas fazer o q, se é o q está acontecendo por aí) na 2ª feira encontraram uma senhora morta dentro de casa, ela já estava morta uns 3 dias (eu a vi no sábado na porta da casa dela, só q eu não sabia q ela morava ali, ela entrou e morreu, pq o corpo dela estava atrás da porta, dificultando a entrada dos bombeiros e da polícia e pelo q eu soube, ela estava com a mesma roupa q eu a tinha visto), isso q eu acho triste, é esse o medo q tenho de ficar velha e sozinha, pq vc morre e ninguém sente a sua falta e acontece o q aconteceu com essa senhora, ela morava sozinha e ela já tinha idade, aconteceu isso com a irmã da minha sogra tbm, só foram ver q ela estava morta, uns 3 dias depois, mas aí a culpa foi da filha, pq ela ligava para a casa da mãe e ela não atendia, e ela não foi até lá para saber se estava ou não tudo bem com a mãe e a mãe já era uma pessoa adoentada, ela tinha alzaimer (nem sei se é assim q se escreve), estava esclerosada, então tinha q haver mais cuidado em relação a mãe, mas, cada um com seu cada um.
Acabei de tomar um café e agora vou mim, está chovendo mto e está frio (não tem saúde q agüente esse tempo, por isso nunca mais fiquei boa da gripe, nem eu e nem os meus gatinhos), vou me enrolar no lençolzinho, assistir um pouco de tv, até o soninho vir direto...Sérgio já está no 5º sono, Edu está lá na sala no meu notebook e eu aqui no pc da Tham.
Uma ótima madrugada Glorinha, até daqui a pouquinho, mimi com Deus e se puder sonhe, vc nunca sonha.
Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

Marcadores: